Condenado por homicídio é procurado pela Justiça de Araguari
sex, 12 de maio de 2017 05:16Da Redação
O juiz Cassio Macedo Silva, da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Araguari expediu mandado de prisão em desfavor de J. R. A., condenado a 6 anos de prisão, no regime inicial semiaberto, pelo crime de homicídio simples, uma vez que não vem cumprindo com suas obrigações.
Conforme colocado pelo magistrado, é dever do apenado informar ao Juízo sobre alterações de endereço, devendo mantê-lo sempre atualizado, sob pena de ter contra si expedido mandado de prisão. J. R., 34 anos, desapareceu. O mandado, expedido no último dia 4 de maio, é válido até 3 de agosto de 2028.
O nome de J. R. consta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, podendo ser capturado em qualquer lugar do país. Outros réus são procurados pela Justiça de Araguari, alguns ainda respondem por homicídio, roubo, tráfico de drogas, estupro e crimes contra o patrimônio.
Também foi expedido mandado em desfavor de J. A. M., 56 anos, sentenciado por associação ao tráfico de drogas. A pena é de 5 anos e 6 meses, no regime inicial fechado.
Os mandados mais antigos são do ano de 2012, conforme o BNMP. O lavrador P. S. V., 46 anos, é procurado por estupro. A ordem da sua prisão preventiva partiu da então titular da 1ª Vara Criminal, Genole Santos Moura.
O Sistema BNMP – Banco Nacional de Mandados de Prisão tem a finalidade de facilitar o conhecimento por qualquer pessoa e o cumprimento de diligências por parte das autoridades policiais, assim como auxiliar os juízes no exercício de sua jurisdição, sendo as informações de responsabilidade dos tribunais e suas comarcas.
8 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
- Aman Agronegócios e LDT Engenharia/Drakes vencem de novo e ficam próximos da classificação ter, 3 de fevereiro de 2026
- FAMEP fez grande jogo, mas acabou derrotada pelos profissionais do Meninos do Monte ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...

notícia péssima….. afinal, como saber quem é o procurado citando apenas as iniciais do Foragido ? Se é vítima o jornal publica o nome completo, mas se é bandido oculta…. e este já está condenado, nem se presume mais inocente.
No meu ponto de vista, já que as pessoas já são consideradas como CRIMINOSOS e com mandados de prisão, deveriam constar os nomes SEM ABREVIAÇÕES e as FOTOS dos mesmos.
A partir do momento que o juiz recebe a denúncia, afasta-se o sigilo, ou seja, notícias assim deveriam colocar o nome completo do meliante.
O problema é. Que esse jornal não tem credibilidade nenhuma , se tivesse daria matéria por por completo., Vamos ter noção, é foragido coloque o nome qual o problema , bobos somos nós que lemos essa matéria , tinha que tirar essa página da comunicação , até a TV web que está engatinhando já deu um coro nesse jornal , vamos divulgar e tirar essa lerda do ar , não somos trouxas.
O Darli poderia melhorar esse jornal, tá péssimo.
quem é Darli ? deve ser mais um incompetente desse jornalzinho sem vergonha
Nesse jornal, a única pessoa que pode ser considerada é a Leda Pinho; nela podemos confiar. Ela faz sua coluna com honestidade, se posiciona e coloca a cara pra bater. No mais, as outras editorias do Gazeta produzem matérias superficiais e sem critério estabelecido. Concordo que devem ser informados os nomes completos (já que caiu o sigilo) e que estas informações são extremamente relevantes. O Darli – é o dono do jornal – e deveria se preocupar muito mais com o que é exposto na página web e impressa, do que ficar colocando o dois filhos, a nora e os netos (ai sim tem uma preocupação com o texto e com as fotos) toda semana. O povo que faz aniversário!
jornal impresso já morreu. darli morreu