Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Condenado mês passado por tráfico, jovem é flagrado com revólver e munições

qua, 7 de março de 2018 05:58

Da Redação

Policiais do 53º BPM retiraram mais uma arma de fogo de circulação em Araguari. Na noite dessa segunda-feira, 5, um jovem conhecido do mundo do crime foi surpreendido pelos militares na rua Columbia, bairro Santa Terezinha.

Conforme o tenente Duarte, ele portava um revólver calibre 32 com três munições intactas. Questionado, teria afirmado que adquiriu a arma na mesma data, mas não informou se teria a intenção de cometer algum crime. O rapaz, no entanto, entanto estaria recebendo ameaças de desafetos.

Arma de fogo e munições apreendidas pela PM ** Divulgação

Arma de fogo e munições apreendidas pela PM
** Divulgação

 

“Nos últimos dias a Polícia Militar tem feito constantes apreensões de armas de fogo e drogas na cidade. Nosso foco principal é o crime violento. Graças a Deus. Muitos infratores acham que estão tranquilos, mas em breve a cadeia estará cantando pelo lado deles”, declarou o tenente Thiago Duarte, em entrevista à imprensa.

O policial afirmou que operações continuam acontecendo diuturnamente, principalmente no combate aos homicídios e que militares de Uberlândia auxiliam nos trabalhos. Ele pediu o apoio da população através de denúncias sigilosas pelos telefones 181 e 190. “Segurança é responsabilidade de todos nós, cidadãos de bem”, frisou.

O jovem preso anteontem foi condenado no mês passado na Comarca de Araguari, conforme sentença da 1ª Vara Criminal. Ele pegou 2 anos e 6 meses no regime aberto, pela prática de tráfico de entorpecentes.

Conforme o Ministério Público, o acusado tinha em depósito drogas sem autorização e em desacordo com determinação legal e regulamentar. O crime foi registrado em outubro do ano passado, na rua Araxá, bairro Palmeiras do Império. Apesar dos fortes indícios de autoria, ele alegou inocência.

De acordo com a PM, o rapaz possui outras passagens sob a suspeita de envolvimento com o comércio de drogas. Ele foi entregue na Delegacia de Plantão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: