Comerciantes iniciam exposição de produtos natalinos em Araguari
sáb, 17 de outubro de 2015 08:20Da Redação
Expectativa dos comerciantes é que as vendas superem as de 2014
A expectativa de vendas no comércio de Araguari durante o período natalino é alta. A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) está promovendo a Campanha de Natal e os lojistas começaram os investimentos em produtos específicos da época.

Produtos natalinos diversos podem ser encontrados no comércio araguarino
De acordo com Crystiano Ferreira Batista, presidente da CDL Araguari, os comerciantes estão bastante animados com o período e esperam o aumento nas vendas. “Nossa expectativa é superar os negócios do ano de 2014. Acreditamos que, por estarmos antecipando a campanha, iremos superar as vendas anteriores. Nosso grande objetivo é fazer com que o consumidor araguarino compre aqui e fomente o comércio da nossa cidade”.
A gerente administrativa de uma loja de presentes comenta que, a partir de segunda-feira, 19, os produtos temáticos estarão disponíveis. “Iremos apresentar as novas tendências, os produtos que serão usados esse ano e as principais decorações”. Apesar da crise no país, a gerente tem boas expectativas para as vendas em 2015. “Estamos fazendo de tudo para agradar os clientes e temos pensamento bastante positivo para as vendas desse final de ano”.
A loja também está participando da Campanha de Natal da CDL Araguari e distribuirá os cupons de sorteio. “A ação é um grande incentivo para que o comerciante araguarino permaneça no município. Temos vários clientes, inclusive de outros municípios, que buscam nossas decorações e embrulhos de presentes”.
Os proprietários optaram por produtos exclusivos. “Estamos com uma linha de produtos natalinos muito bonita, de excelente qualidade e por um preço justo. Essa é uma época muito boa para as vendas e também para alegrar os lares. Nossa expectativa é 1.000% positiva para esse Natal”.
Segundo a gerente de outra loja de presentes, Carla Aguiar, as vitrines foram decoradas após o Dia das Crianças. “Fizemos um lançamento da decoração natalina e estamos vendendo muitos produtos. Temos árvores de até quatro metros, vários papais-noéis, e diversos outros produtos”. Carla Aguiar comenta que as vendas estão superando as expectativas. “Acreditamos, investimos e agora estamos tendo um retorno. Queremos incentivar os moradores a comprarem em Araguari, então, oferecemos produtos para todos os gostos e de todos os valores”.
Os consumidores que optarem por comprar no comércio araguarino poderão concorrer a diversos prêmios, como um carro 0km, três motos e diversos vale-compras em lojas araguarinas. “Adquirindo produtos nas lojas associadas, é possível participar da promoção. Todos poderão concorrer, inclusive os comerciantes, os vendedores e a loja. O sorteio dos prêmios acontece no dia 9 de janeiro”.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Obras do hospital retomadas em JF ter, 17 de março de 2026
- Copasa esclarece mudanças em contratos com municípios diante do processo de desestatização ter, 17 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 17 DE MARÇO ter, 17 de março de 2026
- Prefeitura intensifica ações de combate à dengue e chikungunya em Araguari ter, 17 de março de 2026
- MG-413: ônibus com 21 passageiros sai da pista e condutor fica ferido ter, 17 de março de 2026
- Consumidores concorrem a R$ 200 mil na campanha de Páscoa da Nota Fiscal Mineira ter, 17 de março de 2026
- Aman Agronegócios vence novamente e se aproxima das semifinais ter, 17 de março de 2026
- Fenicafé reforça protagonismo da cafeicultura irrigada ter, 17 de março de 2026
- RADAR – 17 DE MARÇO ter, 17 de março de 2026
- 4ª rodada acontece na noite de hoje – Cred Simples x Metal Aço e Coopdiesel x Atlético são os principais jogos ter, 17 de março de 2026
> > Veja mais notícias...