Domingo, 14 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Comarca de Araguari escolhe Oficial de Apoio Judicial como Servidora do Ano

qui, 9 de novembro de 2017 05:53

Da Redação

Premiada em outubro, no concurso “Gente Que Faz – Ideias Sustentáveis”, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a Oficial de Apoio Judicial Elenice Mundim Oliveira Silva tem mais um motivo para comemorar. Ela foi escolhida como Servidora do Ano na Comarca de Araguari.

Elenice Mundim atua há 28 anos no Judiciário local ** Divulgação

Elenice Mundim atua há 28 anos no Judiciário local
** Divulgação

A honraria tem como objetivo a valorização do profissional e o reconhecimento de seus méritos, obedecendo aos critérios de produtividade, competência, assiduidade, criatividade, relacionamento com o público, atualização e reciclagem profissional.

Conforme definido nesta terça-feira pela Direção do Foro da Comarca, a solenidade oficial acontecerá na próxima terça-feira, 14, no Fórum Oswaldo Pieruccetti, a partir de 17h.

Em 2016, o escolhido para receber a homenagem foi o jovem Richardson de Sousa Augusto. Dentre outros nomes, também foram agraciados ao longo dos anos, Rodrigo Moreira de Queiroz, Nickson Carlos da Silva Carvalho, Carlos Alberto de Freitas, Paulo César Sousa Faria, Vanda Maria das Graças Emídio Lima, Fabiana Fernandes Rodrigues, Maria Goreti Novacki, Éder Antônio Ferreira da Cunha e Luiz Garcia.

Elenice Mundim, 54 anos, é servidora do Poder Judiciário em Araguari há 28 anos (12 anos na 2ª Vara Cível e 16 anos na 3ª Vara Cível). No mês passado, esteve em Belo Horizonte e recebeu das mãos do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Herbert Carneiro, uma belíssima placa e um certificado, se posicionando entre as vencedoras do concurso na categoria “Servidor Consciente”, que reuniu participantes de todas as comarcas do Estado.

Elenice é natural de Douradoquara, Minas Gerais, mas veio ainda criança para Araguari. Casou-se, há 26 anos, com Daniel Francisco da Silva, tendo dois filhos (Daniela e Marcelo).

 

1 Comentário

  1. Maria disse:

    Olha só que notícia boa, parabéns pelo trabalho desempenhado

Deixe seu comentário: