Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 Fazer o Login

No Comando

qui, 27 de novembro de 2014 00:03

Abertura No Comando

ANTÔNIO FAGUNDES EM UBERLÂNDIA

O ator Antônio Fagundes estará em Uberlândia nos dias 4, 5 e 6 de dezembro para apresentar a peça “TRIBOS”. Fazem parte do elenco o filho do ator, Bruno Fagundes, Mairá Dvorek, Eliete Cigaarini, Guilherme Magon e Arieta Correia. Os ingressos para o espetáculo já estão sendo comercializados na bilheteria do Teatro Municipal (Avenida Rondon Pacheco nº 7070 – Tibery). Outras informações pelo telefone 3224-1674. O espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos.
.

DAVID GUETTA

Os ingressos para apresentaçãode David Guetta em Uberlândia, que acontece no dia 15 de janeiro, no Parque do Sabiá – Estádio João Havelange, continuam à venda na loja oficial do evento, localizada no Center Shopping, próximo à praça de alimentação. O show mais esperado de 2015, já tem data, local e horário marcado. Não deixe para a última hora e garanta já o seu lugar. A censura do evento é de 16 anos e o evento não é open bar.
.

ACRAAC

A Associação do Câncer de Uberlândia (ACRAAC) gravou na tarde da última quinta-feira (19), uma série de depoimentos com artistas locais para a campanha de Natal da instituição. Estiveram presentes na gravação nomes consagrados como o Grupo Sempre Bom, Banda PaQua, Grupo Só de Boa, Lucas Decarizo, Wellignton e Nilo, Rudã e Raphael entre outros nomes.  A ACRAAC desenvolve um lindo trabalho de apoio às famílias e pacientes com câncer e precisam de todo tipo de ajuda  e doações. Para outras informações, ligue: (34) 3235-3294.
.

LANÇAMENTO

A academia Santé Espaço Fitness ofereceu um coquetel de inauguração do novo local, na última quarta-feira (19). Os empresários Erivan Júnior., Derotides Jr. e Victor Ferreira, responsáveis pelo empreendimento, receberam seus convidados em uma noite super agradável. Na mesma noite foi lançada a nova edição da Revista Perfil Médico, comandada por Neuza Pinheiro e Daniella Nayder.
.

INAUGURAÇÃO

Aconteceu na noite da última segunda-feira (24) a inauguração da Fujioka em Uberlândia. Localizada na Avenida Afonso Pena entre as ruas Quintino Bocaiuva e Tenente Virmondes, a loja do Fujioka tem mais de 400 m² de área de vendas e quase 1.000 m² de área total, com espaço para depósito e um mezanino onde para os estúdios fotográficos e o setor administrativo. A loja oferece para região um mix de aproximadamente 3.700 itens dos segmentos de telefonia, informática, som e imagem, cine e foto, ótica, cuidados pessoais, além dos serviços fotográficos. Parabéns pelo empreendimento!!
.

SIMONE MAMERI

A querida Simone Mameri acaba de lançar-se no mundo dos blogs. Ela agora compartilhará todos os dias, dicas de looks, alimentação, fitness, saúde e bem estar em sua página pessoal. Nesta nova empreitada, participa também com Simone, a amiga e jornalista Adriana Bernardes. Para conhecer mais o Blog, acesse: http://simonemameri.com.br

A socialite Márcia Chicorsqui, Mônica e Carol Chicorsqui

A socialite Márcia Chicorsqui, Mônica e Carol Chicorsqui

 

Rafa Goudard e Mônica Cunha - Foto: Mauro Marques

Rafa Goudard e Mônica Cunha – Foto: Mauro Marques

 

A jornalista Flávia Ferraz e Mônica -  Foto: Mauro Marques

A jornalista Flávia Ferraz e Mônica – Foto: Mauro Marques

 

Leonardo Cordeiro e Mônica -  Foto: Mauro Marques

Leonardo Cordeiro e Mônica – Foto: Mauro Marques

1 Comentário

  1. Hadassa disse:

    A “socialite” Márcia chicorsqui, por acaso é a genitora do PSICOPATA Guilherme??!! Nojo🤮🤮

Deixe seu comentário: