Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

No Comando

qui, 13 de novembro de 2014 00:00

Abertura No Comando

MALTA EM UBERLÂNDIA

A banda que conquistou o mundo com o sucesso obtido no programa SuperStar, fará show em Uberlândia nesta quinta-feira, 13, às 22h, no Castelli Hall. A banda Malta foi formada em setembro de 2013 e é composta por quatro integrantes – Bruno Boncini, vocalista, Adriano Draga, na bateria, Diego Lopes, no baixo e Thor Moraes, na guitarra. O cojunto se caracteriza por possuir um estilo musical rock pop nacional romântico, com letras harmoniosas. Sucesso!
.

REVISTA CULT

Aconteceu nesta terça-feira (11) o lançamento de mais uma edição da revista Cult em Uberlândia. O evento foi realizado em um dos mais charmosos restaurantes da cidade, o Bistrô Benade. Aos organizadores, parabéns pelo evento que estava magnífico!
.

NOIVAS

O Hair Design Edson Amorim prepara a 2ª edição do Encontro de Noivas, Formandas e Debutantes, que acontecerá no inicio de janeiro de 2015, no espaço Casa Blanca, em Uberlândia. Os preparativos já estão a todo vapor para o evento que tem cunho beneficente e está sendo planejado especialmente para apresentar as tendências e novidades em cabelo, maquiagem, vestidos, calçados entre outros do segmento, sendo uma alternativa para os que buscam orientação na realização da sua festa.
.

DIABETES

Durante todo mês de novembro, ações de prevenção serão realizadas nas unidades de saúde do Município (UBS, UBSF e UAIs), com repasse de informações gerais sobre a doença, distribuição materiais informativos, entre outros. No dia 14, a partir das 9h, acontecerá uma caminhada no Parque do Sabiá, com o objetivo de conscientizar a população sobre o diabetes. No mesmo dia haverá um curso de capacitação para profissionais de saúde com o objetivo de orientar sobre os cuidados com os diabéticos e curativo para o pé diabético.
.

CONCURSO OPA

Com o intuito de sensibilizar e engajar a população em práticas conscientes do uso da água, a OPA lançou a campanha #OpaEuCuido. Por meio de um concurso cultural, a organização busca alertar sobre a necessidade de preservação dos recursos hídricos. Mesmo com a chegada das chuvas é preciso consumir com responsabilidade, já que os reservatórios ainda estão abaixo da média. Por meio de atitudes simples, porém fundamentais, é possível mudar o dia a dia e conseguir resultados significativos. Para participar do concurso, basta curtir as páginas da OPA no Instagram (instagram.com/opaong) ou no Facebook (facebook.com/opaongambiental) e postar uma foto com o elemento ÁGUA e a hashtag #OpaEuCuido em uma destas redes sociais. Três fotos serão escolhidas e seus autores receberão vale-presentes da Ecolojinha da OPA, que fica no 2º piso do Center Shopping. O prazo para participar é até o dia 30 de novembro de 2014. Os resultados serão divulgados no dia 5 de dezembro.
.

ENCONTRO “RE/MAX”

A Imobiliária RE/MAX Astro promoveu nesta quarta-feira (12), no Porto Bello Palace Hotel, o “60 Minutos com a RE/MAX”. Ministrada pelo diretor regional da marca, Pedro Pote, foi uma noite voltada para a apresentação dos benefícios de ser um franqueado, entre outros temas. Empresários, investidores e interessados em se associar à rede, além de corretores de imóveis autônomos, estiveram presentes e conheceram as vantagens desta franquia de negócios, esclareceram dúvidas e conheceram profissionais do mercado.

A blogueira Arielle Dominoni que fez aniversário esta semana

A blogueira Arielle Dominoni que fez aniversário esta semana

 

Jadir Júnior com a blogueira Thássia Naves

Jadir Júnior com a blogueira Thássia Naves

 

O comunicador Aldair dos Santos em visita à sede da TV Record em São Paulo

O comunicador Aldair dos Santos em visita à sede da TV Record em São Paulo

 

A querida Viviane Bernardes

A querida Viviane Bernardes

 

A nutricionista Reila Satel

A nutricionista Reila Satel

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: