Sábado, 20 de Abril de 2024 Fazer o Login

No Comando

qui, 9 de outubro de 2014 00:00

Abertura No Comando

ELEIÇÕES 2014

Quero aqui deixar registrada a competência dos veículos de comunicação de Uberlândia e Região.  Vários profissionais espalhados pela cidade corriam atrás de informações para acompanhar mais uma eleição. E que venham as coberturas deste segundo turno!!
.

POCKET SHOW

Hoje (9), a banda de ritmos dançantes Bicho de Pé, desembarcará em Uberlândia para um show gratuito, às 19h30, na praça de alimentação do Uberlândia Shopping. A apresentação faz parte da 9ª edição do Uberlândia Cultural, projeto que prevê pocket shows com artistas de renome na música nacional, no formato acústico e aberto de forma gratuita.
.

EXPOSIÇÃO DEQUETE

O mineiro Dequete lançou na última semana, na Galeria do Mercado Municipal, a sua primeira exposição intitulada #VemdaRua. O principal objetivo é compartilhar com o público a arte do grafitti. Os trabalhos de Dequete estão expostos em telas, lonas, tambores e outros suportes. A Galeria de Arte do Mercado Municipal fica na Avenida Olegário Maciel, 255 – Centro. A exposição fica a disposição do público até o dia 31 de Outubro.
.

DAVID GUETTA

Começou no último sábado a venda dos ingressos para apresentação de David Guetta em Uberlândia. A loja oficial do evento, localizada no Center Shopping, próximo à praça de alimentação recebeu no último final de semana milhares de pessoas. Foram mais de 14 mil ingressos vendidos. O show mais esperado de 2015, já tem data, local e horário marcado: dia 15 de Janeiro, a partir das 19h, no Estádio João Havelange – Parque do Sabiá. Não deixe para a última hora e garanta já o seu lugar. A censura do evento é de 16 anos e o evento não é open bar.

Fabrício Sangenetto

Fabrício Sangenetto

 

Elisângela Ambrósio

Elisângela Ambrósio

 

A jornalista Patrícia Masan

A jornalista Patrícia Masan

 

Rogério Fonseca da APP que fez aniversário no início do mês

Rogério Fonseca da APP que fez aniversário no início do mês

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: