Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Lêda Pinho e Você – Gingado

sex, 28 de fevereiro de 2014 00:01

abertura Lêda Pinho e Você

Gingado Capoeira

Não encontrando aqui o apoio necessário para levar adiante o seu trabalho social por meio da capoeira, o professor Fabrício Flávio (Meio Kilo) encontrou na vizinha Indianópolis o espaço para suas atividades.

Ali, desenvolve a arte da capoeira com crianças, adolescentes e adultos, ocupando o tempo ocioso dessas pessoas dentro da programação da secretaria de Ação Social.

Contou que várias atividades são desenvolvidas na cidade no sentido de amparar também os idosos com programas de artesanato, oficinas culturais e lazer, melhorando assim a qualidade de vida dos cidadãos.

* O Prefeito Sérgio Pazzini tem demonstrado sensibilidade para com essas ações que beneficiam a população, proporcionando bem estar, mais saúde e desenvolvimento social a essas pessoas.

1º Batizado e Troca de Cordas realizado pelo Professor Fabrício em Indianópolis

1º Batizado e Troca de Cordas realizado pelo Professor Fabrício em Indianópolis

.

 

Trufas

Celebração da idade nova de Elisa Alessi Melo nesse sábado (1º de março) no melhor estilo aconchego familiar.

A reunião acontecerá na casa da mamy Heleni Alessi, garantindo a marca de glamour e finesse de sempre.

Elisa será cercada do carinho das filhas – lindas, por sinal – Amanda e Letícia, e muito especialmente do maridão Ciro de Melo Filho.

A coluna Lêda Pinho e Você com muita admiração tricota votos de una dolce vita e felicidades aos baldes para a festejada do dia 1º de março.

Elisa Alessi e Ciro Melo

Elisa Alessi e Ciro de Melo

.


Moda

Agora é moda da melhor qualidade trocar mimos por ações solidárias.

Foi assim que rolou no aniversário das dondocas Cláudia Maria G. Duarte Ramos, Mirna Gertrudes Ribeiro de Oliveira e Neucinéa Fiuza Gomes que receberam grande quantidade de fraldas geriátricas e óleo de cozinha, endereçando tudinho ao Grupo Semente Esperança.

Exemplo que deve ser seguido.
ALEGRIA
.


Marshmallow

Amanhã tem comemoração em dose dupla, brindando a troca de idade de Gabriella Nascimento e Gracielle Nascimento, ladeando a mãe Jaqueline Nascimento.

A pose foi armada flagrando as três com teclados abertos e demonstração explícita de total carinho.
Gabriella e Gracielle
.


Tamborim

Pronto, o Carnaval chegou!

A “passarela do samba” será de novo na avenida Cornélia Rodrigues da Cunha, como aliás, acontece todos os anos… E os shows no Parque de Exposição Rondon Pacheco.

Indagação que não quer calar de jeito nenhum é sobre a informação que circula de que duas – pasmem vocês – escolas estarão desfilando.

Isso significa que não vai precisar de ninguém para julgar nada.

* Outro tititi que transita pelas esquinas trata-se da expectativa de que 100 mil pessoas estão sendo esperadas para o Carnaval desse ano, o que trocando em miúdos, seria dobrar a população do município, praticamente.

Se há estrutura pra isso, só Deus sabe!
.


Louvação

A solicitação feita aos funcionários Geovane e Flávio (Zoonoses) foi atendida com presteza e em tempo hábil. Por isso, vale ressaltar a responsabilidade dos rapazes e enaltecer o comprometimento com suas atividades profissionais.

Coisa rara hoje em dia…

É assim que se faz!
.

Acetona

Por onde andará o ator – pra lá de queridinho – Thiago Scalia seguido do Grupo EMCENA?

Os afilhados queridos desta colunista estão em processo de economia de notícias e fazendo falta.

Imagina-se que estejam levando sua arte para palcos distantes daqui.

Alô Vocês?

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: