Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – Oscar

ter, 28 de fevereiro de 2017 05:47

Abertura heels and Weels

Oscar

Os fãs de Harry Potter têm um motivo especial para comemorar a premiação deste ano. Pela primeira vez, um filme da franquia ganhou a cobiçada estatueta dourada. A proeza foi obtida por Animais Fantásticos e Onde Habitam, que venceu na categoria de melhor figurino. Já era de se esperar. Além do figurino, no longa metragem não faltam belos veículos antigos transitando pela St. George’s Hall (edifício em Liverpool) com a caracterização necessária de New York dos anos 1920.

.

.

 

Ao longo da trama, mais detalhes dos carros clássicos da época podem ser vistos, como de viaturas policias, veículos de passeio e de um modelo muito mais luxuoso e misterioso que certamente será utilizado por alguém importante para a trama. “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi dirigido por David Yates e produzido por David Heyman. É a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chegou aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

.

.

 

Vai viajar? 

O Carnaval chegou e muitas pessoas aproveitam o feriadão para pegar a estrada de carro. Mas, para a viagem ser bem sucedida, o condutor tem que tomar alguns cuidados, como a constante manutenção de veículos, estar em dia com a documentação obrigatória, a fim de evitar apreensões e outros transtornos. Essas atitudes fazem toda a diferença e garantem um passeio sem contratempos ou até mesmo acidentes graves.

.

.

 

Um encontro extravagante 

A Colômbia é fornecedora de um dos produtos mais consumidos pela humanidade: o café. Assim também começa a história do Jeep Willys, um veículo pequeno o suficiente para circular pelas mesmas trilhas em que mulas transportavam sacas de café. Logo o Jeep caiu no gosto popular e se tornou “adorado pela Colômbia”. Dessa devoção surgiu o Desfile de Yipao, realizado anualmente na capital de Quindío, que abriga uma parada de jipes enfeitados e atrai visitantes do país inteiro. Em 2006, 370 jipes participaram do evento, um recorde que colocou o desfile no Guinness Book.

.

.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: