Quinta-feira, 18 de Abril de 2024 Fazer o Login

Conexão.

qui, 1 de maio de 2014 00:00

abertura conexao2
TRIÂNGULO MUSIC: Faltam menos de 10 dias para o Triângulo Music acontecer na capital vizinha, Uberlândia. O festival esse ano trás Ivete Sangalo, Cristiano Araújo, o Rappa, Sambô, Luan Santana, Anitta e Natiruts, nos dias 9 e 10 de maio, no estádio João Havelange. Pontos de vendas: loja do Center Shopping, Uberlândia Shopping, Pratic Shopping / Terminal Central e Algar Telecom em Araguari.
ivete2
ivete1
.

CINEMA NA PRAÇA: No próximo dia 9 de maio, Araguari receberá o projeto Cine Família na Praça. Dentro da programação estão a exibição do documentário “Narradores, memórias afetivas do futebol” e o filme de animação “Minhocas”, o primeiro longa-metragem em stop motion produzido na América Latina. O projeto Cine Família na Praça é patrocinado pela Algar Telecom por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Um momento único de cultura e lazer em família. Imperdível!
.

HAPPY BIRTHDAY: Empresária Rubiane Ramos de Sousa estreia idade nova no domingo, 4. A bela estampa charme e beleza ao lado do maridão e recebe da CONEXÃO votos de muitas felicidades e sucesso.
HAPPY BIRTHDAY iii
.

EM ALTA: Entusiasta do Tênis, o Juiz de Direito em nossa Comarca – Dr. Rowilson Gomes Garcia, mais uma vez esteve nas telas de televisão na última segunda-feira dia 28. O magistrado, que apostou no esporte como um instrumento de socialização de crianças e adolescentes e que há nove anos implantou o projeto “Bom na escola, bom no tênis” na cidade de Estrela do Sul, é destaque no Brasil e seu projeto foi matéria no MGTV 1ª Edição da Rede Integração afiliada da TV Globo. Hoje Estrela do Sul é referência no tênis nacional. #muito além de uma magistratura#
em alta
.

HAPPY BIRTHDAY I: Antecipamos festejos para a super adorável e belíssima Lylia Coelho que na próxima segunda-feira dia 5 brinda mais um aniversário. Para esta alma iluminada, os melhores, maiores e mais nobres de todos os bons desejos.

Um feliz aniversário!!
HAPPY BIRTHDAY i HAPPY BIRTHDAY Ii
.

NASCEU: Na última terça-feira dia 29, nasceu RAFAEL RANIERO PASSOS, filho do casal de odontólogos – Ariana Cunha Raniero e Rafael Passos. O mais novo anjinho a habitar a terra faz morada no coração dos avós que estão em explosão de felicidade. Parabéns aos mais novos papai e mamãe do pedaço. Um carinhoso beijo e um super bem-vindo ao “pequeno príncipe.”
nasceu
.

RISO LARGO: Aqui ou ali, notar VANUSA MELO COSTA SANTOS não é nada difícil. Riso largo e um bem querer com qualquer pessoa que se aproxima, fazem desta advogada e empresária uma mulher e profissional de se admirar. Passar na “BÁSICA MODAS” e encontrá-la é tomar um verdadeiro banho de astral e ter algumas aulas de solidariedade. Solícita sempre, recebe a todos muito bem….fazendo um bem danado pra alma!  Que essa luz seja infinita!
RISO LARGO
.

AO LEITOR: “O maior juiz de seus atos deve ser você mesmo e não a sociedade. Aprenda as regras e quebre algumas.”  Dalai Lama

PAZ e BEM!!!

Até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: