Coluna: Radar (30/09)
sex, 30 de setembro de 2022 09:09
RETRATAÇÃO
Na edição do dia 15 de maio de 2019, essa coluna divulgou uma nota tratando sobre a assessoria do prefeito daquela época, tendo a infelicidade de utilizar o termo “primeira dama” para adjetivar aquela profissional. Mesmo sem ter sido a intenção, a assessora especial do prefeito na data da publicação, por ser a única mulher que estava no cargo, se sentiu ofendida com a metáfora usada, e utilizo deste espaço para me desculpar por qualquer constrangimento que lhe foi causado. A intenção desta coluna é e sempre foi servir à sociedade, não tendo sentindo nenhum descredibilizar qualquer pessoa de bem. Fica nosso respeito, e retratação pelo ocorrido!
NUVENS
Enquanto muitos se matam, alguns grandes da política devem sentar, após as eleições, para falar de política.
ATRITO
A equipe de segurança que acompanhava a visita do Governador de Minas, Romeu Zema (Novo), acabou tendo que interferir no evento de campanha do candidato ontem, 29, em Araguari. Um militante do PT foi retirado, após proferir manifestações contra o governo.
VISITA
Apoiador de Zema em busca da reeleição, enquanto o atual governador fazia campanha pela cidade, o prefeito Renato Carvalho (Republicanos), ao lado do reitor do Imepac, José Júlio Lafayette, recebeu o vice da chapa, o advogado Matheus Simões, no Palácio dos Ferroviários. Marcelo Aro (PHS), que disputa o Senado, também esteve em Araguari ontem, porém, o prefeito mantém uma campanha ferrenha pelo candidato Cleitinho Azevedo (PSC).
DIAS CONTADOS?
Sensação nas campanhas dos candidatos este ano, os chamados Windbanners, aqueles que estão espalhados por toda parte da cidade, podem não serem mais permitidos nas próximas eleições de 2024. O custo-benefício é muito grande, uma vez que não é necessário o uso de cabos eleitorais para segura-los.
FEBRE
Falando em Windbanners, candidatos de Uberlândia estão assustados com a quantidade de furtos dos mesmos. Um candidato contou que teve mais de duzentos furtados em duas semanas.
A SORTE ESTÁ LANÇADA
Amanhã, 1º, termina a campanha. Aos candidatos resta aguardar o resultado do trabalho, nas urnas, no domingo. Para entendidos, vivemos a política mais fria de todos os tempos na cidade.
MEDO DA CHUVA
A previsão de chuva para domingo pode refletir diretamente no resultado nas urnas, fazendo que muitos não saiam de casa para votar. Essa situação vem preocupando principalmente os candidatos a deputados, que esperam que a disputa acirrada pela presidência seja um forte motivo para fazer o eleitor sair de casa.
DESTAQUE

A araguarina, Dra. Fabiane Nascimento Mazão Leite, neuropsicóloga, ocupa hoje a função de consultoria integral na avaliação e atendimento às pessoas com autismo na APAE de São Paulo, que hoje recebe o nome de Instituto Jô Clemente, e é referência nacional no Teste do Pezinho e no apoio às pessoas com deficiência intelectual. Implementa, neste semestre, o Serviço de Atendimento à pessoa com TEA (Transtormo do Espectro Autista).
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais sex, 5 de dezembro de 2025
- Mucuri reforça representação na Assembleia sex, 5 de dezembro de 2025
- Assembleia em Números: nova página amplia transparência do Legislativo mineiro sex, 5 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 5 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
- Usuários das rodovias da região não encontram aglomerações de caminhões, mesmo com anúncio de paralisação dos caminhoneiros sex, 5 de dezembro de 2025
- Polícia Federal prende homem em flagrante por conteúdos sexuais infanto-juvenis em Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Campeão brasileiro paralímpico é de Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Moto furtada com placa clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual sex, 5 de dezembro de 2025
- Inovação na educação: Araguari investe em aulas de robótica para alunos do 4º ao 9º ano sex, 5 de dezembro de 2025
- RADAR – 05 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

FALANDO EM WINDBANNER
.
Tivemos por parte de alguns candidatos a genialidade de fazer seus “windbanners” com cano de PVC, ficou simples, prático e objetivo. A criatividade com certeza não passou desapercebido para os designers gráficos da cidade.
.