Coluna: Radar (10/08)
ter, 10 de agosto de 2021 10:18
DEUS AJUDA QUEM…
Sem o empresário Tubertino Sena, que não estaria mais disposto a disputar as eleições mesmo com a pouca diferença nas urnas no último pleito, os grupos políticos que não apoiaram a chapa “Major Renato e Maria Cecília” iniciaram, mesmo que de forma tímida, as movimentações para 2024.
PLANO DE VOO?
Independentemente do resultado das urnas no ano que vem, quando os deputados Zé Vitor (PL) e Raul Belém (PSC) tentam a reeleição, ventila informação de que ambos devem participar de alguma forma da disputa pelo Palácio em 2024, seja apoiando um nome, em caso de reeleição, ou candidaturas próprias, caso não haja êxito no projeto de reeleição.
É DO JOGO
De olho em compromissos futuros, principalmente para 2024, alguns partidos ensaiam lançar outros candidatos a deputado, até como forma de pressionar por acordos futuros ou, então, pulverizar os votos com inchaço de candidaturas.
À DISPOSIÇÃO
Quem dá sinais de que não irá mais dispensar alianças com partidos por apoio em 2024 é Nilton Eduardo Castilho, que atualmente é o principal secretário municipal na cidade goiana de Águas Lindas, mas não perde o foco dos bastidores da política em Araguari. Seus aliados que aqui ficaram, vêm estreitando as relações com outras lideranças políticas local.
SÓ DE BUTUCA
Resta saber se o ex-prefeito Marcos Coelho (PSB), que também pensa no seu terceiro mandato, criará seu próprio bloco ou se haverá alguma fusão. “Marcão” vem mantendo contatos com aliados e outros grupos partidários.
CALMA LÁ
Debutante na política, mas bem na opinião pública, inclusive com parte do grupo político que não estava do seu lado, o prefeito Renato Carvalho (Republicanos) não pensa em reeleição, e hoje afirma que pode estar em seu único mandato.
NO VERMELHO
A Comarca de Araguari continua na onda vermelha, segundo atualização da lista de cidades e suas comarcas divulgada pelo TJ – Tribunal de Justiça. Pelo Minas Consciente, a cidade se encontra na onda amarela.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais sex, 5 de dezembro de 2025
- Mucuri reforça representação na Assembleia sex, 5 de dezembro de 2025
- Assembleia em Números: nova página amplia transparência do Legislativo mineiro sex, 5 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 5 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
- Usuários das rodovias da região não encontram aglomerações de caminhões, mesmo com anúncio de paralisação dos caminhoneiros sex, 5 de dezembro de 2025
- Polícia Federal prende homem em flagrante por conteúdos sexuais infanto-juvenis em Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Campeão brasileiro paralímpico é de Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Moto furtada com placa clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual sex, 5 de dezembro de 2025
- Inovação na educação: Araguari investe em aulas de robótica para alunos do 4º ao 9º ano sex, 5 de dezembro de 2025
- RADAR – 05 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

Parabéns, Você continua sendo e tendo credibilidade , como colunista ,chargista e jornalista, quanto as candidaturas pra deputados creio que terá muitas opções , com os caseiros e os de fora, vamos interagir e somar pro bem de nossa cidade.um abraço amigo.
Quem votar vai ter que assinar um termo de responsabilidade com o dinheiro da cidade, que voou para tudo quanto foi lado e nunca mais será devolvido.
Não esquente com isso agora Prefeito Renato, vá trabalhando, não ligue para às pessoas que estão tentando atrapalhar o progresso de Araguari e quando chegar à hora, você vai candidatar sim, não faça isso, você é uma pessoa honestíssima.
O ano que vem tem eleição e eu voto é em quem trabalha pra minha cidade e vem ajudando bastante no seu progresso. Já chega o que ela ficou travada nas décadas de Setenta, Oitenta e Noventa com pessoas que não deixavam vir nada para cá.
Quem ganha para deputado é deputado do Estado inteiro e do país inteiro também e não apenas especificamente de uma cidade. Ainda mais que santo de casa nunca fez milagres.