Coluna: Radar (04/07)
ter, 4 de julho de 2023 08:06
FALA COMIGO BEBÊ
Na leitura de alguns códigos de barras do IPTU de Araguari aparece o nome de Gustavo Lima Cantor. Parece que a falha foi corrigida no sistema.
RESOLVIDO
O secretário de Fazenda, Thiago Faria, disse que a empresa que cuida do sistema já corrigiu a falha, e esclareceu que os casos que apareceram nome do cantor sertanejo são de contribuintes com cadastros incompletos.
OLHA O PASSARINHO!
Uma foto é retirada do imóvel no ato de entrega do carnê do IPTU. A maioria não sabe o motivo, mas, na verdade, trata-se de confirmar a existência do imóvel, pois, diversos constam apenas como terreno no sistema da prefeitura.
DUCHA FRIA
O resultado de 117 mil habitantes em Araguari, segundo IBGE, frustrou o aumento do número de vereadores para próxima legislatura, que passaria de 17 para 19 cadeiras.
FATO
O aumento de mais duas cadeiras era algo muito desejado, uma vez que aumenta as chances tanto para quem está dentro tanto para quem está fora da atual gestão do legislativo, o que incentivaria ainda mais novos candidatos.
AJUSTES
Os partidos ligados diretamente ao prefeito Renato Carvalho se reúnem na próxima semana para iniciar tratativas e restruturação de suas formações, visando as eleições do ano que vem.
PROVISÓRIO
Dentro das mudanças no primeiro escalão do governo Renato Carvalho, já comentadas aqui, o secretário de Esportes, Wesley Lucas, vai assumir, interinamente, a pasta de Governo, após a mudança de Levi Siqueira para Secretaria de Administração.
CALÇADÃO
Ainda aguardando detalhes finais da empresa responsável, as obras do Calçadão da Rui Barbosa já carecem de reparos, como das grelhas nas canaletas, onde passam águas pluviais.
EM BOAS MÃOS
“Apenas ajustes”, é o que estaria faltando para o artista plástico Maurilio Meira assumir a conclusão da obra de arte que estava em andamento em Caldas Novas, que será instalada na entrada de Araguari. Meira, que é araguarino, vai terminar a obra iniciada pelo companheiro goiano, que veio a óbito após um acidente de carro, recentemente.
BAQUE
A obrigação de emplacamento de motos elétricas vem causando revolta de proprietários em Araguari.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais sex, 5 de dezembro de 2025
- Mucuri reforça representação na Assembleia sex, 5 de dezembro de 2025
- Assembleia em Números: nova página amplia transparência do Legislativo mineiro sex, 5 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 5 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
- Usuários das rodovias da região não encontram aglomerações de caminhões, mesmo com anúncio de paralisação dos caminhoneiros sex, 5 de dezembro de 2025
- Polícia Federal prende homem em flagrante por conteúdos sexuais infanto-juvenis em Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Campeão brasileiro paralímpico é de Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Moto furtada com placa clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual sex, 5 de dezembro de 2025
- Inovação na educação: Araguari investe em aulas de robótica para alunos do 4º ao 9º ano sex, 5 de dezembro de 2025
- RADAR – 05 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

NESSE CASO É BOM, POIS ARAGUARI NÃO ESTÁ PRECISANDO DE MAIS VEREADORES, NA VERDADE NÃO PRECISARIA MAIS QUE DEZ. A CIDADE PRECISA É DE SEGURANÇAS NAS PRAÇAS PARA CUIDAR DO QUE FOI REFORMADO E NÃO DEIXAR NINGUÉM ESTRAGAR. SABEMOS QUE O SALÁRIO DE VEREADOR É CONVIDATIVO POR ISSO A GRANDE PROCURA, SE FOSSE UM SALÁRIO MÍNIMO NINGUÉM QUERIA. MAS VEREADORES PARA QUÊ? PARA TOMAR CAFEZINHO E A MAIORIA DOS PROJETOS SÃO POLÍTIQUEIROS. TEM QUE FAZER PROJETOS É DE OBRAS IMPORTANTES PARA A CIDADE, COISAS QUE BENEFICIEM A COMUNIDADE EM GERAL.
Gastança do dinheiro público para fazer uma obra porca como a do calçadão.
Isso é um absurdo!