Coluna: Radar (04/03)
sex, 4 de março de 2022 08:40
PALMATÓRIA
Com carta branca do prefeito Renato Carvalho, o secretário de Esportes, Wesley Lucas está realizando uma das maiores gestões da pasta da história de Araguari.
VENTILANDO
Como no Brasil o ano começa após o Carnaval, as primeiras mudanças no governo Renato Carvalho podem ocorrer nas próximas horas. Uma das primeiras novidades possíveis no primeiro escalão, pode ser o jovem Joaquim Fernandes, hoje subsecretário de Obras. Vamos aguardar.
GELO NA BARRIGA
Ontem, assim que a coluna comentou a possível primeira alteração no primeiro escalão do governo Major Renato, teria reinado uma certa insegurança em muitos.
STOPIM?
O problema é que o tom de cobrança do prefeito para alguns secretários segue duro e os resultados esperados pelo chefe do Executivo não acontecem.
SOPRO
Em pouco mais de dois anos, a cidade perdeu quatro dos seus ex-prefeitos. Milton Lima, Fausto Fernandes, Neiton de Paiva Neves e agora Miguel de Oliveira, esse último, vítima de um infarto, aos 93 anos, na cidade de Anápolis/GO, onde ele residia com seus familiares.
EM GOIÁS
A paixão pela cidade e principalmente pela política, corria no sangue de Miguel de Oliveira, que lá no fundo, ainda em seus 92 anos, deixava transparecer a vontade de ser prefeito pela terceira vez. Alegando dificuldades com a logística, a família decidiu sepultar o ex-prefeito em Anápolis e não em Araguari onde seria o desejo do mesmo.
LUTO OFICIAL
Vereador na década de 50 e ex-prefeito de Araguari em duas oportunidades, a primeira na década de 60 e a segunda na década de 90, o prefeito Renato Carvalho e o presidente da Câmara Municipal decretaram três dias de luto pela morte de Miguel.
MAIS PRAZO
Em nível nacional, o PT, PSB, PC do B e PV decidiram acionar o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para questionar o prazo dado pela Justiça Eleitoral (10 de março) para a formação de federações que irá unir os mesmos em um único bloco. Em nível municipal, essa união do PT, PSB, PC do B e PV, causou muito desconforto em Araguari aos representantes dessas siglas.
RELAXANDO
A notícia de Belo Horizonte é que não será mais obrigatório máscara em ambientes abertos.
PIMENTA NO ZEMA
Após a primeira manifestação, servidores da segurança pública planejam uma nova investida na próxima quarta-feira, dia 9, com estimativa de até 50 mil manifestantes e possibilidade de outro aquartelamento.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais sex, 5 de dezembro de 2025
- Mucuri reforça representação na Assembleia sex, 5 de dezembro de 2025
- Assembleia em Números: nova página amplia transparência do Legislativo mineiro sex, 5 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 5 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
- Usuários das rodovias da região não encontram aglomerações de caminhões, mesmo com anúncio de paralisação dos caminhoneiros sex, 5 de dezembro de 2025
- Polícia Federal prende homem em flagrante por conteúdos sexuais infanto-juvenis em Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Campeão brasileiro paralímpico é de Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Moto furtada com placa clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual sex, 5 de dezembro de 2025
- Inovação na educação: Araguari investe em aulas de robótica para alunos do 4º ao 9º ano sex, 5 de dezembro de 2025
- RADAR – 05 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

GELO NA BARRIGA
Quando se deseja o bônus do cargo e se despreza o ônus, a barriga de acomodados gela mesmo. O Maj Renato está certo em cobrar, afinal qual nome ele tem de defender, o dele ou de um ou outro acomodado? O voto foi no Major Renato e foi nele que se depositou confiança. Quem não quiser trabalhar que desocupe o beco.
SILVIO disse:
4 de março de 2022 às 18:05
GELO NA BARRIGA
Quando se deseja o bônus do cargo e se despreza o ônus, a barriga de acomodados gela mesmo. O Maj Renato está certo em cobrar, afinal qual nome ele tem de defender, o dele ou de um ou outro acomodado? O voto foi no Major Renato e foi nele que se depositou confiança. Quem não quiser trabalhar que desocupe o beco.
MAS SERÁ que ainda revemos a TAL EQUIPE nota 10, EFICIENTE e conectada com a cidade?