Coluna da APP – Encontro de Líderes
qui, 10 de abril de 2014 00:01
A reunião semanal da APP recebeu, na quinta-feira (3), o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Uberlândia, Paulo Romes, para o Encontro de Líderes. Na oportunidade, Romes explanou sobre os projetos da pasta e pode ouvir os associados em relação aos anseios do setor de comunicação e a percepção da APP perante as ações da secretaria.
.
Faltam 58 dias!
A tradicional e aguardada Feijoada da APP acontecerá no Recanto dos Mineiros, daqui a um pouco mais de dois meses – no dia 7 de junho. Participe você também da Feijoada e aproveite para divulgar sua marca! Para informações comerciais, entre em contato com a secretária da APP, Fabíola Faleiros, pelo telefone (34) 3237 4470 ou pelo emailapp@appudi.com.br. Em breve mais informações.
.
FestVídeo
Os finalistas para o FestVídeo, realizado pela APP Ribeirão Preto, já saíram. No shortlist, várias agências e produtoras de Uberlândia se destacam. A APP Uberlândia parabeniza seus associados – Imaginare Filmes, To Be Propaganda, Cinefilmes, Sanfona Filmes, Yellow Monkey, Hip! Comunicação, Blues Comunicação e Loop Propaganda.
.
Grupo Creative
O Grupo Creative anuncia sua nova parceria com a Escola de Princesas. A Instituição, que atende meninas de quatro a quinze anos, ensina valores morais, sociais, comportamentais e etiqueta. A partir de agora, a empresa contará com a criatividade da agência em suas campanhas.
.
Band Triângulo
A Band Triângulo dá mais um passo na reestruturação da emissora na região. O diretor executivo, Ricardo Cunha Soares, acaba de acertar com Alessandra Valadares, que assumiu a direção comercial da emissora em Uberlândia. Jacson Silva é o novo executivo regional de contas para atuar em toda a área de cobertura da emissora, exceto nas praças de Uberlândia e Uberaba. Também acabam de chegar à emissora Sthephane Gomes e Larissa Verri, completando o time de executivas de contas da Band Triângulo. O Departamento de Marketing está sob o comando de Priscilla Silva com o apoio de Amanda Godoy e Paulo Gabriel Júnior.
.
Oportunidade
A Via M Eventos está com uma vaga de emprego aberta para atendimento comercial. Entre as atividades da função está a prospecção de novos clientes, formatação de orçamentos e acompanhamento de eventos negociados – por isso, é necessário possuir carro próprio. Os interessados podem enviar currículo para o email marcela@viameventos.com.br

Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cedro vai investir R$ 5 bilhões em logística em Minas Gerais seg, 2 de março de 2026
- ‘Apagão’ afeta 40% da indústria na Zona da Mata seg, 2 de março de 2026
- Deputados buscam novos partidos sáb, 28 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 28 DE FEVEREIRO sáb, 28 de fevereiro de 2026
- Romaria: Estádio José Lásaro de Magalhães recebe nova estrutura de cobertura sáb, 28 de fevereiro de 2026
- DIRETORIA DA ALAA FOI RECONDUZIDA PARA O BIÊNIO 2026/2028 sáb, 28 de fevereiro de 2026
- Abertura da competição contou com virada do Atlético e vitória convincente do Metal Aço sáb, 28 de fevereiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE FEVEREIRO sáb, 28 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra hoje 63 anos com programação especial sáb, 28 de fevereiro de 2026
- Minas Gerais ultrapassa 14 mil vagas de emprego no Sine; Araguari tem 50 oportunidades sáb, 28 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...