Coluna Conexão
qua, 27 de fevereiro de 2019 05:55HAPPY BIRTHDAY

Sob a energia do Sol e bênçãos do Criador, bonitíssima Indianara Coimbra Estevão trocou idade na segunda-feira, 25. Felicidades!

Hoje, 27, é a data que incrivelmente veio ao mundo a mando de Deus Rodrigo Duarte. Todo amor, abraços e carinho para este ser semelhante ao coração de Deus. Feliz aniversário Digão!
FÉ
Com pausa na exaustiva “Agenda Legislativa” em Brasília, o deputado federal Zé Vitor participou no último domingo, 24, da missa da igreja São Judas Tadeu. Em seu momento de fé, que por sinal nunca abriu mão, Zé Vitor recebeu o carinho do amigo Matheus.

.
FOLIA
Com muito samba, marchinha, confete e serpentina, o Condomínio Jardim Panorama foi palco da 2ª edição do luxuoso e badalado Pré Carnaval “Doces e Lokas Vizinhas” comandado pela escandalosamente demais – Lívia Cunha. Empresária Creusmar Sena e Carla Prata foram duas das centenas doces e lokas vizinhas que desfilaram sua doçura no “Bloco da Loucura”.

.
NOTADA

Deleire Salomão em noite teatral ao lado da estrelada atriz Regina Duarte
TEM BASE?
“Estão vendendo máscaras do Fábio Assunção para o Carnaval. Ou seja, a desgraça de uma pessoa, será temática para a brincadeira e a alegria de outros. Aquilo que desumaniza e atinge o outro, jamais deveria ser motivo para a diversão de ninguém.”
CONEXÃO CLARO
Ladeado pela equipe de gerência Eder Alves, Kristine Azevedo e Paulo Corcino, o proprietário da Loja Claro – Gleisson Alves comemora o sucesso do lançamento da NET Ultra Banda Larga com Fibra Óptica em Araguari. Com pacotes que vão de 120 até 500MG os conectados agradecem!

.
OSCAR 2019
Sem muitas surpresas, a ágil e badalada cerimônia do Oscar, realizada em Los Angeles na noite do último domingo, 24, bateu o recorde na premiação de profissionais negros e mulheres de toda a sua história. Ao todo foram 7 estatuetas para atores negros e 15 para mulheres. Longos anos privilegiando pessoas brancas e um protesto histórico em 2015 – #OscarsSoWhite, a edição 91 do Oscar é um curioso marco na história do “Tapete Vermelho”, premiando artistas negros e latinos em categorias importantes. Dois filmes baseados em histórias reais e com temática relacionada ao racismo – “Green Book” e “Infiltrado na Klan” – levaram os prêmios de Roteiro Original e Roteiro Adaptado, respectivamente. Gostei!
AO LEITOR
“Confiar não é saber tudo sobre alguém. É não precisar saber.”
Bom feriado e bom Carnaval a todos!
Lembrando que, nem só de confete e serpentina é feita a folia!
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Déficit habitacional cai 14% em Minas sáb, 21 de março de 2026
- Agro – A Força de Minas homenageia quem impulsiona o crescimento do campo sáb, 21 de março de 2026
- PROJETO ESPORTES E LAZER PARA TODOS sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Grupiara busca soluções em tecnologia e IA para impulsionar o desenvolvimento local sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados e Secretaria de Saúde realizam força-tarefa de exames de imagem no Hospital Municipal sáb, 21 de março de 2026
- Copa Arena Sicredi Fut7 sáb, 21 de março de 2026
- Segurança é tema de encontro entre a Polícia Militar e organização da Expo Araguari 2026 sáb, 21 de março de 2026
- Campeonato Regional 40’tão de Corumbaíba-GO sáb, 21 de março de 2026
- Os semifinalistas serão conhecidos na tarde de hoje sáb, 21 de março de 2026
- Copa Amvap 2026 sáb, 21 de março de 2026
> > Veja mais notícias...

E o trofeu top of mind , quando vai comecar a vender o trofeu ?