Coluna Acesso Restrito
qui, 13 de junho de 2019 05:35

Olá leitores, sejam bem-vindos ao mês de mais festas, pipocas e quentão do ano! Hoje, a Acesso Restrito começa dando destaque para a Festa de São João que ocorrerá nesta sexta-feira e no sábado, dias 14 e 15, no Rancho do Gordo. O Juninão da Mais FM contará nesta edição com o apoio e parceria da Atlética de Direito – Imepac ajudando na Cadeia do Amor e no Correio Elegante. A Pandemia disponibilizará as brincadeiras apenas na sexta-feira do Juninão. Desde hoje, deixamos aqui o desejo de sucesso e muita diversão.
![]()

Quem esteve ontem arrasando nos pratos e entradas da mais alta gastronomia no Palace Hotel, foi Weverton Ribeiro. O participante do Master Chef Brasil mostrou aos seus conterrâneos o Menu Francês. Uma entrada de Soupe À L’oignon, seguido do prato principal Steak AU Poivre Vert e de sobremesa Tarte AU Citron. Claro que elogios foram poucos e a espera para uma nova data do chefe na cidade será muito aguardada. Parabéns pelo evento!
![]()

Ontem a linda e encantada estudante de Moda, Carolina Coelho Araújo festejou a chegada de mais uma primavera. Deixo aqui os parabéns pela data e o desejo de muito sucesso e alegria.
![]()

Quem comemora aniversário neste próximo sábado é a encantada, Tayná Carvalho Faria. Deixo registrados aqui na Acesso Restrito os votos de um excelente aniversário e felicidades. #Parabéns
![]()

Nesta quarta-feira, dia 12, Beatriz Resende de Lima ganhou mais um ano de vida. Deixo aqui os parabéns pelo aniversário e as boas vibrações para este restinho de ano. #Parabéns
![]()

A querida podóloga Pâmela Andrade festejou aniversário nesta quarta-feira, dia 12, e hoje recebe os parabéns da Acesso Restrito com desejo de saúde, paz e alegria.
![]()
TWEET´S DA SEMANA

.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Déficit habitacional cai 14% em Minas sáb, 21 de março de 2026
- Agro – A Força de Minas homenageia quem impulsiona o crescimento do campo sáb, 21 de março de 2026
- PROJETO ESPORTES E LAZER PARA TODOS sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Grupiara busca soluções em tecnologia e IA para impulsionar o desenvolvimento local sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados e Secretaria de Saúde realizam força-tarefa de exames de imagem no Hospital Municipal sáb, 21 de março de 2026
- Copa Arena Sicredi Fut7 sáb, 21 de março de 2026
- Segurança é tema de encontro entre a Polícia Militar e organização da Expo Araguari 2026 sáb, 21 de março de 2026
- Campeonato Regional 40’tão de Corumbaíba-GO sáb, 21 de março de 2026
- Os semifinalistas serão conhecidos na tarde de hoje sáb, 21 de março de 2026
- Copa Amvap 2026 sáb, 21 de março de 2026
> > Veja mais notícias...