Sábado, 13 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Colisão fatal entre carro e moto é registrada na avenida Minas Gerais no bairro Miranda

qua, 6 de julho de 2016 05:49

Da Redação

Nos últimos doze dias foram notificados três acidentes que resultaram em morte no trânsito de Araguari

Por volta das 12h30 desta terça-feira, 5, o 4º Pelotão de Corpo de Bombeiros foi solicitado para promover o resgate de uma vítima de acidente grave ocorrido na avenida Minas Gerais, bairro Miranda.

César Peixoto Alves, 51 anos, seguia em um Fiat Uno em direção à rua Florestina quando colidiu com uma motocicleta Honda Biz, que estava ocupada por Zulmira Cândido Costa de 65 anos.

A mulher transitava na avenida Minas Gerais e o condutor do Fiat Uno desobedeceu a sinalização de pare no cruzamento entre a avenida e a rua Florestina. Segundo a Polícia Militar, o motorista disse que as árvores do canteiro central dificultaram sua visão.

Zulmira estava numa motocicleta e seguia em direção a escola do neto para levar a mochila dele

Zulmira estava numa motocicleta e seguia em direção a escola do neto para levar a mochila dele

 

Conforme informações da guarnição do Corpo de Bombeiros, responsável pelo resgate, a vítima apresentava sangramento e parada cardiorrespiratória. Diversos procedimentos para reanimá-la foram promovidos, mas não foi possível evitar a morte.

“Utilizamos o desfibrilador na vítima e efetuamos as manobras necessárias. Depois disso, ela foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento e o médico constatou o óbito”, destacou a equipe composta pelos sargentos Gonçalves e Godoy e soldado Graciele.

De acordo com informações dos policiais militares, os veículos possuem documentação em dia e os condutores, Carteira Nacional de Habilitação. Conforme constatado pela reportagem, o motorista do carro foi levado até a delegacia para prestar depoimentos sobre o fato.

Este é o terceiro acidente de trânsito com vítima fatal registrado nos últimos 12 dias. O primeiro deles foi dia 24 de junho.  Valter Mudesto Pinheiro de 73 anos trafegava em sua bicicleta em direção à avenida Minas Gerais, quando colidiu em um Fiat/Uno estacionado e caiu na pista. Uma carreta, de Corumbaíba/GO, vinha logo atrás e passou sobre a cabeça da vítima, que morreu no local.

O outro acidente ocorreu no final da tarde da última quinta-feira,30 de junho, no cruzamento da avenida Miguel Assad Debs e a rua Augusto Carpaneda no bairro Santa Terezinha. Antônia Lopes seguia a pé próximo ao meio fio quando foi atropelada por uma VW Saveiro. A vítima não resistiu aos diversos ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano

3 Comentários

  1. Ana Paulla Cruz disse:

    Passei ontem pelo local e vi ela lá, passo por ali todos os dias, e realmente a visão de quem vem da Florestina e precária por conta das arvores que ficam bem na esquina do canteiro. Mas também tem outros pontos na avenida Minas Gerais que prejudica a visão de quem cruza. Alooooo prefeito já passou da hora de olhar isso! Meus sentimentos a família.

  2. ney disse:

    interessante se o motoqueiro estivesse errado todo mundo cairia em cima q motoqueiro é tudo irresponsável, como o motorista esta errado ele alega q as arvores o atrapalhou e todos o apoiam…

  3. Ana flavia disse:

    Realmente essa avenida ´precisa ser olhada tambem, eu mesma fui vitima de um acidente igual o dela no mesmo local, o motorista disse nao ter me visto por conta das arvores , gracas a DEUS hoje estou aqui , mais tive uma fratura exposta no braço, cade sinalizacao , corta essas arvores que infelizmente causou acidente , com vitima fatal muito triste.. DEUS corforte toda a familia..

Deixe seu comentário: