Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Clayton Brazão assume cadeira de Luiz Construtor no Legislativo

sáb, 9 de março de 2019 05:20

Da Redação

A partir da próxima semana, a Câmara Municipal terá um novo componente: Clayton Francisco Brazão (PRP) mais conhecido como “Claytinho Brazão”. Ele assume o exercício por um breve período, na ausência do vereador Luiz Antônio de Oliveira – Luiz Construtor (PSDB) que se afastou para tratamento médico.

A posse do suplente ocorreu na sexta-feira, 8, na Câmara Municipal, sendo conduzida pelo presidente da Casa Legislativa, Wesley Lucas de Mendonça (PPS). “Desejo ao vereador um mandato exitoso e abençoado. O prazo do afastamento de Luís Construtor é de 45 dias e esperamos que ele se restabeleça rapidamente. Enquanto isso, temos certeza que Claytinho Brazão executará com êxito as atividades do cargo, pois, ele esteve conosco em outras oportunidades.”

Claytinho Brazão tomou posse ontem, na Câmara Municipal

Claytinho Brazão tomou posse ontem, na Câmara Municipal

 

O vereador exerceu o cargo em 2018 quando assumiu o posto de Sebastião Joaquim Vieira (PRP), que na época se afastou do cargo por motivos pessoais.

Durante a assinatura da ata de posse, Brazão reafirmou seu compromisso com o município. Em sua fala, ele defende questões de Esporte, Saúde, Educação e Cultura. Em entrevista, ele se propôs ainda a ser o “vereador do povo” e ressaltou que irá apoiar as demandas relacionadas aos professores, vanzeiros e mototaxistas, profissionais estes que estão enfrentando situações difíceis.

“Assumo meu mandato para somar, dando apoio ao Legislativo no que for bom para o povo. Se vai acontecer num curto período ou não, isso pertence a Deus, mas enquanto estiver aqui, darei o meu melhor,” afirmou.

Na sessão da próxima terça, dia 12, o edil irá participar da reunião, inclusive com apresentação de requerimentos. Dentre as matérias estão pavimentação de vias públicas e um pedido de atenção especial às unidades de saúde dos bairros do município.

2 Comentários

  1. ! disse:

    Esse Clayton Brazão não é o mesmo que fez um alvoroço com o ônibus de atendimento móvel da Imepac ao chegar no bairro Novo Horizonte?

  2. Anônimo disse:

    É ele mesmo, foi na época das eleições. Deve ser porque ele estava substituindo alguém que era candidato e aí poderia ir votos para o pessoal da Imepac. Sendo que este alguém só deu esta oportunidade para cair nas graças do povo do Novo Horizonte e também ganhar votos.Vou fazer uma gracinha pra você não dizer que mudei de partido e não fui punido.

Deixe seu comentário: