Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Cinquentão da LAF tem congresso técnico marcado para próxima semana

qui, 21 de agosto de 2025 11:10

Da Redação

Legenda: Expectativa fica para quantas equipes participarão da competição.

Na próxima terça-feira, dia 26 de agosto, a Liga Araguarina realizará o Congresso Técnico para definir o Campeonato Cinquentão 2025. A expectativa está em saber quantas equipes estão dispostas a entrar na competição.

 

Segundo informações de bastidores, quatro equipes estão interessadas, porém, uma dessas equipes deixa claro que não participa do certame se for esse o número de participantes. O que ocorre é que o gasto não compensa em uma competição com menos de seis equipes.

 

Caso não consiga realizar o campeonato, será mais uma baixa considerável para a entidade que teve um ano atípico, não conseguindo realizar a Segunda Divisão, Quarentão, Campeonato Sênior com número reduzido e um Campeonato Amador com apenas 11 equipes e sem rebaixamento.

 

Os casos apontados nos parágrafos acima mostram claramente que a próxima gestão da Liga Araguarina de Futebol, que começa a partir de janeiro de 2026, terá um trabalho gigante pela frente. Principalmente em reagrupar as equipes que abandonaram as competições e outros dirigentes que se mostram muito desmotivados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: