Cinquenta mudas de árvores nativas são plantadas no distrito de Florestina
sex, 23 de setembro de 2022 08:32Com Assessoria
Em mais uma ação em comemoração ao Dia da Árvore, 21 de setembro, a prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou o plantio de cinquenta mudas de árvores nativas no distrito de Florestina. Trata-se de mais uma ação da gestão atual, com o objetivo de incentivar atitudes positivas da população em relação a preservação do nosso meio ambiente.
“Durante toda a semana, realizamos diversos trabalhos para comemorar esse dia tão importante. É preciso promover boas práticas ambientais. Quanto mais verde, mais qualidade vida”, ressaltou o secretário de Meio Ambiente, Guilherme Santana.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DIREITO E JUSTIÇA – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- FAMEP confirma Wisner Dantas como técnico do ATC Araguari para a Copa Amvap 2026 qui, 19 de março de 2026
- Comandantes e delegados ressaltam saldo positivo da Operação Aqueronte realizada em Araguari qui, 19 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- Nova sede da UEMG em Araguari marca avanço no ensino superior público na região qui, 19 de março de 2026
- Douradoquara celebra a magia da Páscoa com grande festival para as famílias na Praça José Cardoso Naves qui, 19 de março de 2026
- Obras no Aeroporto Santos Dumont são oficialmente autorizadas em Brasília qui, 19 de março de 2026
- PAPO ODONTO – 19 DE MARÇO qui, 19 de março de 2026
- AMVAP e UFU firmam parceria inédita para criação da Olimpíada Regional de Matemática qui, 19 de março de 2026
> > Veja mais notícias...