Ciclista de 73 anos morre em acidente na avenida Mato Grosso
sex, 24 de junho de 2016 19:20Da Redação
Um homem identificado como Valter Mudesto Pinheiro, natural de Marzagão/GO, foi vítima de um acidente fatal no trânsito de Araguari, no início da noite desta sexta-feira, na avenida Mato Grosso, nas proximidades de uma loja de materiais para construção, no bairro Miranda.
A Polícia Militar apurou que o homem de 73 anos trafegava em sua bicicleta rumo à avenida Minas Gerais. Ele teria batido em um Fiat/Uno, que se encontrava estacionado, e caiu na pista. Uma carreta, de Corumbaíba/GO, vinha logo atrás e passou sobre a cabeça da vítima, que morreu no local.

Ciclista de 73 anos morre em acidente na avenida Mato Grosso (Foto: Gazeta do Triângulo)
No bolso da calça do idoso, os policiais encontraram uma Carteira de Identidade, em nome de Valter Mudesto Pinheiro, 30 reais em dinheiro e cartões da Caixa Econômica Federal.
O Boletim de Ocorrência permanecia em andamento enquanto as autoridades tentavam localizar parentes do ciclista. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
“Podemos definir esse acidente como uma fatalidade, pois a vítima seguia normalmente pela avenida e perdeu o controle da bicicleta”, disse um integrante da PM.

Um homem identificado como Valter Mudesto Pinheiro, natural de Marzagão/GO, foi vítima de um acidente fatal no trânsito de Araguari (Foto Gazeta do Triângulo)
Foi o primeiro acidente com vítima fatal na avenida Mato Grosso após a instalação de semáforos no cruzamento com a avenida Minas Gerais, apesar de a ocorrência ter sido registrada cerca de 150 metros da referida sinalização.
6 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
- Projeto “Ver + Educa” leva óculos a mais de 3.500 alunos em Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

que triste. meus sentimentos a familia
meu Deus eu passei por la na hora do acontecido que tristeza.Q ele descanse em paz
Que deus conforte a família.
Mais uma.vítima da Mato Grosso. Além dele tem o Sr Tônico Doceiro. Pessoa muito querida pelos comerciários da cidade. E também da jovem Talita. Os 2 moradores do bairro Brasília. Vítimas da Mato Grosso que tanto nos faz falta. Até quando continuarão tantas mortes nesta avenida? Tá faltando pessoas inteligentes na Engenharia de Tráfego em Araguari???
Nao sei o qe os engenheiros de trafego tem haver com isso, o cara qe bateu em um carro parado! Axo qe nao tem nada de errado ai… Tem gente qe conversa de mais… Se fosse algo de errado com semaforo ou sinalizaçao tudo bem, mais um acidente causado pela propria vitima…
E fácil falar que a culpa é do ciclista quando não é seu próprio Pai q tá ali morto eu só tinha ele minha mãe já era felecida