Cavalgada beneficente – Araguarinos se unem em prol da APAE Araguari
sex, 18 de setembro de 2015 08:00Da Redação
A cavalgada em prol de aproximadamente 500 alunos da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) Escolinha “Vovó Corina”, acontece nos dias 26 e 27 deste mês, por meio da parceria entre Sindicato dos Produtores Rurais de Araguari, Clube da Cavalgada – Tropeiros do Cerrado e vereador Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha ‘Queijeirinha’ (PROS).

Alunos da APAE participam de equoterapia no Parque de Exposições
Segundo informações da vice-diretora da APAE, Rosa Maria Saad, a noite anterior a cavalgada, dia 26, será marcada por churrasco e música com as participações da banda Xica Pimenta e violeiros no Parque de Exposições Rondon Pacheco.
As atividades do segundo dia começam às 8h, com café da manhã, na Fazenda Cachoeirinha – MG-226, local de início da cavalgada com trajeto até o Parque de Exposições Rondon Pacheco, onde será oferecido o almoço, show de prêmios e apresentações dos alunos da Escolinha ‘Vovó Corina’.
O vereador é o idealizador e padrinho do evento. Em entrevista, ele fala a respeito de suas expectativas. “Além de ter um fim de semana agradável, a causa é nobre, por isso, vale muito a pena a participação da comunidade. Estamos esperando um público expressivo”.
Os ingressos para os dois dias, no valor de 30 reais, estão disponíveis na sede da APAE, em farmácias que compõem a Rede Droga Dez, nas lojas Country e CIA e A Mineira. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3249 8004.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
