Quarta-feira, 04 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Casos e histórias pitorescas de Araguari

sáb, 6 de dezembro de 2014 06:32

abertura Cantinho do Mário
Em nossa juventude talvez por falta de opções havia “brincadeiras dançantes”, aos sábados  em toda a cidade. As garotas convidavam os rapazes para irem às suas casas e ofereciam uma bebida chamada ponche. Todo mundo dançava ao som do Cha Cha Cha, Boleros, Trio Irakitan e outros.

O Pedro saiu na garupa com o Zé que era dono de uma moto de marca Vespa, ‘catando’ as brincadeiras em várias casas. Aí não sei qual deles resolveu comprar um litro de Martine Doce que viraram no bico, misturando com cerveja e outros.
O Zé era habituado a jantar antes de sair e encheu o pandú. Depois de passar por algumas brincadeiras escolheram uma casa onde a coisa parecia animada.

O Pedro estava enjoado e saiu para vomitar longe da casa. O Zé foi até a porta da sala onde os casais rodopiavam, deu uma olhada no ambiente segurou no portal e vomitou…, e vomitou com V maiúsculo. Parecia uma mangueira de bombeiro apagando incêndio.

Aquele líquido bilioso bateu no chão e espirrou nas pernas das moças com mini saias, nas calças dos rapazes,  empesteou o ambiente e acabou com a festa.

Eu cheguei naquela hora e achei que seriam linchados; por sorte alguns conhecidos intercederam por eles. Depois que passou fomos rir. Quem não tem uma história na vida, não viveu.

Quem não tem dinheiro…

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: