Sexta-feira, 13 de Março de 2026 Fazer o Login

Casal é feito refém em mais um ataque criminoso em propriedade rural

qua, 19 de novembro de 2014 00:37

DA REDAÇÃO – A criminalidade violenta na zona rural deixou novas vítimas, no final de semana, aumentando a sensação de insegurança nas localidades distantes do perímetro urbano. Desta feita o ataque aconteceu em uma fazenda às margens da BR-365, distante 60 km de Araguari. O produtor rural Rubens (67 anos) e a mulher dele, Neide (65 anos) foram feitos reféns durante a ação dos bandidos, que portavam revólveres. Ninguém foi preso.

Conforme relato do trabalhador, pouco depois das 19h, dois homens – um moreno, alto e forte, e o outro, moreno, magro e estatura baixa, chegaram à sede de sua fazenda e pediram água para colocar no veículo em que estavam, uma vez que este havia fervido e estaria parado às margens da rodovia.

Assim que Rubens seguia com o balde para buscar água, um dos autores sacou duas armas de fogo, anunciando o roubo.  Sob graves ameaças, o produtor e a esposa foram trancados no banheiro do imóvel, enquanto os assaltantes saqueavam e reviravam toda a casa em busca de armas e dinheiro.

De acordo com os policiais, foram roubados aparelhos de telefone celular, utensílios de cozinha (panelas e tachos de alumínio batido), bijuterias, joias, produtos alimentícios, roupas, um aparelho televisor de 34 polegadas, 60 reais em dinheiro, botijões de gás e um veículo GM/ CLASSIC, cor preta, com toda a sua documentação.

Após concluírem o roubo, os assaltantes retiraram as vítimas do banheiro, trancando-as no quarto do casal. O caso é investigado pela Polícia Civil, que acredita na participação de outras pessoas, podendo se tratar de uma quadrilha especializada em roubos a fazendas na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: