Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Casal alega ter sido espancado por irmãos na zona rural

sáb, 10 de dezembro de 2016 05:38

Da Redação

No Centro da cidade, homem foi esfaqueado por agressores

Um homem de 39 anos e a esposa dele, de 36, deram entrada na tarde desta sexta-feira na Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas, alegando que foram agredidos por dois homens na chácara onde residem, na região do Porto Barreiro, distante 55 km do perímetro urbano de Araguari, sentido Corumbaíba.

Vítimas de agressões foram encaminhadas à UPA 24 Horas

Vítimas de agressões foram encaminhadas à UPA 24 Horas

 

As vítimas disseram aos policiais militares que houve um desentendimento por volta de 11h com os autores, que agrediram o trabalhador rural, imobilizando o mesmo pelo pescoço. Em seguida, foi agredido a pauladas. Sua companheira tentou ajudá-lo e também foi atacada pelos agressores, sofrendo ferimentos nos olhos, corte em uma das mãos e alguns hematomas. A outra vítima apresentava lesões na cabeça.

A Polícia Militar, de posse das informações e com uma testemunha, se dirigiu até o local dos fatos, com apoio do Tático Móvel, deparando com o suspeito A. F., de 45 anos, que negou ter participado das agressões, afirmando que apenas tentou separar a briga entre seu irmão, J. F., de 54 anos, e a vítima. A. F. foi conduzido à Delegacia da Comarca para esclarecimentos, enquanto que o outro suspeito não foi localizado.

Ambos moram e trabalham na zona rural de Araguari. A reportagem apurou que a dupla não possui passagens pela polícia.

FACADAS

Por volta de 22h, um homem de 35 anos foi agredido por vários autores. Ele foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e duas perfurações provenientes de arma branca. Conforme o registro policial, os motivos do ataque são desconhecidos.

A vítima, que reside na região central da cidade, aparentava ter usado substância entorpecente. Os militares fizeram rastreamentos, mas não localizaram os envolvidos no crime de lesão corporal.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: