Casa da Cultura sedia 3ª Audição de Violão e Viola Caipira
qui, 28 de novembro de 2019 05:36Com Assessoria
No último dia 9, aconteceu na Casa da Cultura Abdala Mameri a 3ª Audição de Violão e Viola Caipira com apresentação de diversos grupos e estilos variados.
A organização é do professor Adolfo Figueiredo e sua família que juntos, formam o grupo “Trem das Gerais”.
Essas audições são realizadas no final de cada ano com alunos dos cursos de violão e viola caipira do professor Adolfo com bagagem de 31 anos na música e atuando desde 2011 para estudantes de todas as idades, a partir de oito anos.
“As audições são uma mostra do que vivenciamos durante um ano onde todos os alunos participam da elaboração do repertório até o formato da apresentação. É gratificante ver os resultados e principalmente, poder fazer parte do dia a dia de cada um deles, sabendo que a música é uma ferramenta importante na transformação das pessoas” destacou Adolfo Figueiredo.

Casa da Cultura sedia 3ª Audição de Violão e Viola Caipira
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Justiça suspende internações em Hospital seg, 23 de março de 2026
- Déficit habitacional cai 14% em Minas sáb, 21 de março de 2026
- Agro – A Força de Minas homenageia quem impulsiona o crescimento do campo sáb, 21 de março de 2026
- PROJETO ESPORTES E LAZER PARA TODOS sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Grupiara busca soluções em tecnologia e IA para impulsionar o desenvolvimento local sáb, 21 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados e Secretaria de Saúde realizam força-tarefa de exames de imagem no Hospital Municipal sáb, 21 de março de 2026
- Copa Arena Sicredi Fut7 sáb, 21 de março de 2026
- Segurança é tema de encontro entre a Polícia Militar e organização da Expo Araguari 2026 sáb, 21 de março de 2026
- Campeonato Regional 40’tão de Corumbaíba-GO sáb, 21 de março de 2026
- Os semifinalistas serão conhecidos na tarde de hoje sáb, 21 de março de 2026
> > Veja mais notícias...