Domingo, 01 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Capotamentos de veículos terminam com três feridos nas rodovias 223 e 748

sáb, 26 de outubro de 2019 05:14

Da Redação

Nas rodovias estaduais que passam pelo município houve o registro de dois acidentes nesta sexta-feira, 25, e pelo menos três pessoas foram encaminhadas para atendimento médico em Araguari e Uberlândia.

No km 45 da MG-223, por volta de 2h, um Volkswagen/Saveiro, 2011, cor prata, de Nova Serrana/MG, caiu em um desnível e capotou depois que um vendedor de 51 anos perdeu o controle direcional no começo de uma curva e saiu da pista, parando em meio às árvores.

Saveiro capotou na MG-223

Saveiro capotou na MG-223

 

A caminhonete, que ficou bastante danificada, estava carregada com fardos de calçados e trafegava sentido Estrela do Sul/Araguari. A vítima, residente em Goiânia/GO, foi socorrida por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. Apresentava grave ferimento em um dos braços, sendo necessário seu encaminhamento diretamente para o Hospital de Clínicas da UFU. Até o fechamento desta edição, o condutor permanecia em observação médica.

Pouco depois das 9h, um Hyundai/HR LDB, 2011, cor branca, de Araguari, capotou no km 27 da LMG-748, a poucos metros da divisa com o município de Indianópolis.

Ficaram feridos no acidente o motorista, 29 anos, e seu auxiliar, 23, ambos moradores em Araguari. O caminhão transportava aproximadamente 400 quilos de gelo de uma empresa da cidade e se envolveu no acidente após o pneu traseiro direito estourar, segundo apurado pelos militares.

Caminhão envolvido em acidente na manhã de ontem ** Divulgação

Caminhão envolvido em acidente na manhã de ontem
** Divulgação

 

Os bombeiros informaram que o motorista estava fora do veículo quando chegaram ao local, enquanto a outra vítima ainda se encontrava no interior do caminhão, reclamando de dores na coluna e com ferimentos na cabeça e face. Apesar de o ajudante não estar encarcerado, os socorristas tiveram que utilizar técnicas de salvamento veicular para retirá-lo.

Os dois trabalhadores foram levados pelo Samu até a Unidade de Pronto-Atendimento (Upa 24 Horas) e passam bem.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: