Terça-feira, 24 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Cantinho do Mário – Marco Antonio Mikelaitis & Ana Maria Santos Mikelaitis

sáb, 13 de abril de 2019 05:40

Abertura-cantinho

Ambos, naturais de São Paulo- Capital. Marco Antonio nasceu em 27 de novembro e Ana Maria em 29 de janeiro. São pais de Marco Antonio Jouldas Mikelaitis e dona Alda Lopes Mikelaitis, de Ana, Alcebíades Soares Santos e dona  Helena Alves dos Santos.

Marco Antonio Mikelaitis & Ana Maria Santos Mikelaitis

Marco Antonio Mikelaitis & Ana Maria Santos Mikelaitis

 

Passaram a infância e juventude em São Paulo. Vieram para Araguari para gerenciar a Tripam Ltda. Trabalharam durante 15 anos naquela empresa até que encerrou suas atividades. O casal se apaixonou por Araguari e resolveram ficar por aqui. São casados desde 1989. A partir daí a Ana fabricou massas, auxiliada pelo Marco por mais de três anos.

Neste meio tempo idealizaram montar seu próprio negócio e aí surgiu a ideia de confeccionar salgados de todos os tipos. Então, em 21 de janeiro deste ano, inauguraram O COPO MANIA SALGADINHOS.

Foi sucesso imediato, a Ana possui mãos de fada, é uma salgadeira pra ninguém botar defeito. Eles produzem deliciosas coxinhas, risoles, bolinho de queijo, bolinho de queijo com presunto, bolinho de arroz, croquete de carne, de frango, kibe, churros com doce de leite e chocolate etc.

É um casal muito simpático e trabalhador. Atendem encomendas pelo telefone: 3242-3566. A loja está situada na rua Rodolfo Paixão,192. Tive o prazer de degustar algumas das delicias que fabricam, o difícil é parar.

Um super abraço aos meus amigos que dão exemplo de convivência, seriedade profissional e competência.

CASOS E HISTÓRIAS PITORESCAS DE ARAGUARI

O Pedro foi a um proctologista indicado pelo Zé. Chegou ressabiado e ficou aguardando ser chamado. Quando chegou sua vez entrou no consultório e foi recebido por um baita médico, devia ter uns dois metros de altura.

Sentiu um calafrio quando ele pegou em sua mão cumprimentando-o, parecia um urso.

Depois do exame ele viu quando o médico fez um risco num quadro que ficava ao seu lado na parede onde existia um sem números de marcas.

Lembrou-se daqueles pistoleiros do velho oeste quando matavam um e faziam a marca no cabo do revólver.

Saiu do consultório querendo matar o Zé, mas para sua surpresa seus amigos estavam todos esperando por ele com um baita sorriso.

Quem não tem dinheiro…

MÁRIO F. S. JUNIOR

 

1 Comentário

  1. marco antonio disse:

    Agradecemos a Gazeta do Triangulo e em especial ao Sr Mario pelo carinho da linda reportagem.

    Sds
    Marco Antonio Mikelaitis

Deixe seu comentário: