Terça-feira, 03 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Cantinho do Mário – Juliana Elias Caixe

sáb, 29 de outubro de 2016 05:15

Abertura-cantinho

Natural de Anápolis – GO, nascida aos 16 de novembro. Pais: Munir Caixe e Leila Elias Caixe. É divorciada. Filhos: Jorge e Júlia. Passou a infância e juventude em Anápolis. Fez o primário e ginásio no colégio São Francisco de Assis, o Colegial no Colégio Galileu. É formada em processamento de dados pela Universidade Estadual de Goiás, formada em Publicidade e Propaganda na UNAERP e Gestão Empresarial (MBA), pela Fundação Getúlio Vargas em Uberlândia.

Lecionou  Sistema Operacional, Logarítmo, Linguagem de Programação e outros no SENAC em Anápolis. Fez um curso de Inglês na Faculdade Balwdin Wallace no Estado de Ohio nos Estados Unidos.

Juliana Elias Caixe

Juliana Elias Caixe

Em Ribeirão Preto (SP) deu aulas e fez pós-graduação em Análises de Sistema. Trabalhou como Analista Comercial de Vendas na AMBEV, na fabrica de Anápolis. Nesse ínterim seu pai, dono de uma concessionária Honda em Anápolis, foi agraciado com mais uma filial no Triângulo Mineiro e após vários estudos chegou à conclusão de que a melhor escolha seria a cidade de Araguari.

A Juliana recebeu a oferta de seu pai para gerenciar a concessionária de que seria  denominada ARAMOTO  e aceitou  como um desafio;  está aqui desde o ano 2000. É empreendedora, inovadora e tem muita visão comercial, tanto que a ARAMOTO se tornou modelo entre as concessionárias. Ela tem sido muita elogiada pela sua gestão junto a Honda como exemplo de dedicação e competência.

No momento está empenhada em promover um curso de “PILOTAGEM PREVENTIVA DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO” oferecido pela Honda com a parceria da ARAMOTO que será administrado pelos seus funcionários formados pela Honda com esse objetivo, demonstrando que além de atender ao cliente final a ARAMOTO está colaborando para minimizar ou erradicar o número de acidentes de trânsito.

A Juliana foi Diretora da ACIA durante dois mandatos, foi Presidente do Núcleo Operacional  da ASSOHONDA (Entidade Regional). Atualmente é Vice-Presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Araguari.

Como vemos, é uma pessoa ativa e participativa na comunidade. Como cidadão acho que passa da hora de receber um título de cidadã araguarina pelo seu trabalho em prol da cidade. Se ela for o padrão Anapolino vamos buscar o resto.

Um super abraço.

 

CASOS E HISTÓRIAS PITORESCAS DE ARAGUARI

Conta o Zé que tem uma cunhada que nasceu primeiro que o dinheiro, é  visionária, muquirana  e famosa pela sua avareza.

Mesmo sendo uma pessoa bem de vida financeiramente,  sofre em função da sua ‘pãoduragem’ e acaba tendo uma vida quase miserável, contudo, o dindim aplicado. Em  uma reunião de família, o pai do Zé ofereceu um almoço aos parentes próximos e depois de alguns vinhos e cervejas tinha gente conversando demais.

Certa hora sua cunhada bastante etilizada, saiu com essa:

“-A minha mãe disse que eu dei o maior trabalho para nascer, passei da hora, foi o maior corre corre.”

O Zé ‘briaco’ se intrometeu na conversa e disse:

“-Se não fosse a esperteza do médico não saía.”

Ela curiosa perguntou em tom de desafio:

“-Como assim?”

Então com a maior cara de pau o Zé explicou:

“-O ginecologista explicou que teve de usar de uma artimanha, pegou um saco cheio de moedas e sacudiu,  ela colocou a cara pra fora e foi retirada de carreirinha.”

Todos riram, mas o palavrão foi sonoro:

“- @#$%$#@*&.”

Quem não tem dinheiro….

MÁRIO F. S. JÚNIOR

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: