Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Campo abandonado gera insatisfação de moradores no Miranda

qui, 23 de fevereiro de 2017 05:31

Da Redação

O Estádio Waldivino Pereira da Silva, o Ribimbão, na rua Cláudio Manoel, bairro Miranda, mais conhecido como Campo do Flamengo, foi palco de partidas memoráveis e grandes campanhas do Rubro-negro no futebol amador de Araguari. Centenas de craques desfilaram naquela praça esportiva, que recebia torcedores de toda a cidade aos finais de semanas.

Campo abandonado gera insatisfação de moradores no Miranda

Campo abandonado gera insatisfação de moradores no Miranda

 

Há mais de dez anos esse charme de um estádio tradicional se transformou num completo abandono. Não sedia mais jogos, não recebe mais equipes e torcidas. “O Campo do Flamengo de hoje está uma judiação. Virou depósito de lixo e local de usar drogas”, disse um ex-jogador do clube à reportagem da Gazeta do Triângulo.

Os vestiários, que foram construídos com muita luta, ainda estão de pé, mas em condições precárias. Quem os aproveita são usuários de entorpecentes, durante o dia e à noite. Até práticas sexuais ocorrem naquele lugar, segundo denunciado. “Essa noite passada (terça-feira, 21) meu tio não conseguiu dormir de tanta algazarra. Os responsáveis precisam tomar providências”.

Moradores nas proximidades das ruas Cláudio Manoel e Floriano Peixoto sugerem que a Diretoria do Flamengo Futebol Clube providencie muros ou alambrados para fechar o local, além da limpeza, pois o depósito de lixo e entulho virou criadouro de diversos bichos. “Da forma como está não pode continuar”, desabafou o ex-atleta.

A reportagem entrou em contato com o Flamengo e aguarda respostas sobre o assunto.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: