Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Câmara de Araguari: sessão ordinária concede títulos de Honra ao Mérito e de Cidadão Honorário

qua, 27 de outubro de 2021 08:07

Da Redação

Plenário da Câmara Municipal ontem, 26.

Como é costumeiro no município, os parlamentares da cidade se reuniram em sessão ordinária na manhã e tarde desta terça-feira, 26, para realização do trabalho legislativo, com apresentação de requerimentos e votação de pautas do dia.

A edil Eunice Mendes aproveitou o uso da tribuna, na ocasião em que apresentou seus requerimentos, para enviar um ofício ao senador por Minas Gerais, Carlos Viana (PSD), pleiteando que os distritos de Araguari sejam beneficiados com rede de internet Wi-Fi, por meio do programa Wi-Fi Brasil, com a instalação de antenas que disponibilizem a conexão banda larga, via satélite, gratuita e de alta velocidade.

O vereador Nego (SD) também voltou a apresentar suas reivindicações na tribuna do plenário. O edil saiu em defesa de profissionais da saúde pública e convidou membros da administração atual para comparecerem, em data a ser marcada, na Câmara Municipal, para que sejam discutidos assuntos referentes ao salário de médicos na cidade.

Na pauta do dia, não houve propostas de autoria externa, ou seja, apenas pautas apresentadas pelos próprios vereadores. Na ocasião, foram aprovados três projetos, um concedendo Diploma de Honra ao Mérito a Jennifer Nathanny Moisés Barcellos. Outros dois outorgavam títulos de Cidadão Honorário ao Capitão Francisco Roberto da Silva e Pedro Felipe Borges Pereira de Carvalho. Todos foram aprovados por unanimidade.

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Esse negócio de titulo de cidadão honorário isso é perda de tempo. Tem que liberar as imagens do Google satélite e reformular o código de construção civil que é meio antigo, trazer umas construtoras de fora para comprar esses terrenos no centro para construir conjuntos de prédios e trazer a população mais para as áreas centrais. Estão levando a população para cada vez mais longe e o centro ficando vazio cheio de terrenos enormes, tem um perto da SAE que é de uma igreja que nunca construiu nada se não vai fazer nada, vende. Ali naquele local dá pra fazer uns quatro prédios com apartamentos pequenos. O nosso centro é muito grande e está com falta de urbanização em construções. O povo derruba, derruba e não fazem nada, se não vai fazer nada reforma, o que está no local.

Deixe seu comentário: