Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Cairo César mostra na final da Copa AMVAP porque é o melhor goleiro da região

qui, 5 de setembro de 2024 09:28

Da Redação

Cairo foi o grande destaque da final da Copa AMVAP

Os amantes do futebol em Araguari continuam comemorando o tricampeonato da Copa AMVAP. Conquista que veio no último domingo, 1º de setembro, quando o Araguari Tênis Clube superou nos pênaltis, a Associação Atlética Pratense.

 

Jogando no místico Estádio Cid Pádua Vilela, o Araguari soube atuar diante de um adversário perigoso, e que contava com apoio do torcedor que compareceu em massa para apoiar seus jogadores. Com maior volume de jogo, a equipe da Pratense teve a chance de conquistar a vitória no tempo normal, em um pênalti bem marcado pelo árbitro da partida. Novamente João Paulo Queijinho foi o encarregado de fazer a cobrança, parando no goleiro Cairo César que fez grande defesa.

 

O goleiro araguarino ainda foi o responsável por mais quatro boas defesas na reta final do segundo tempo, segurando o placar empatado em zero a zero até o apito final do árbitro. Resultado que levou a decisão para os pênaltis.

 

Nos pênaltis a estrela do goleiro Cairo brilhou mais uma vez e foi a vez de mãozinha, um dos melhores chutadores do campeonato parar nas mãos do goleiro do ATC. Com mais um erro de cabrança do adversário, e com os quatro cobradores do Araguari acertando todas cobranças, o ATC Araguari sagrou-se mais uma vez, o grande campeão do torneio regional.

 

“Foi um grande jogo, digno de uma grande decisão. Me preparei para isso, para que nos momentos em que a equipe precisasse de mim eu pudesse estar presente e responder a altura. A conquista do título reflete um

trabalho importante dos jogadores, da comissão técnica, diretoria, o apoio do poder público municipal através da Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto, dos nossos familiares que tanto nos apoia e a imprensa. Uma somatória de esforços que nos levou a mais uma conquista importante”, destacou Cairo César.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: