Bombeiros trabalham para localizar o corpo de homem de 54 anos, vítima de afogamento no Rio Araguari
sex, 31 de outubro de 2025 07:33Da Redação

Legenda: O registro foi feito na manhã de quarta-feira, 29, na ponte que divide os municípios de Araguari e Tupaciguara.
Militares da 2ª Companhia de Bombeiros de Araguari trabalham para tentar localizar o corpo de um homem de 54 anos que morreu afogado no Rio Araguari. O registro foi feito na ponte que divide os municípios de Araguari e Tupaciguara.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação, o afogamento ocorreu na manhã de quarta-feira, por volta das 10h. Assim que o Corpo de Bombeiros foi acionado, uma equipe do Posto Avançado de Tupaciguara iniciou as buscas sem êxito na localização do corpo.
Nesta quinta-feira, 30, a procura foi reforçada com uma equipe da 2ª Companhia, e os trabalhos reiniciados na parte da manhã. Até o fechamento desta edição, o corpo não havia sido encontrado.
Além da corrente forte de água nesse ponto do rio, outra situação também dificultou os trabalhos da corporação. As fortes chuvas que caíram na região ao final da manhã e início da tarde aumentaram a correnteza e prejudicaram a procura.
A reportagem segue acompanhando os trabalhos dos Bombeiros, que seguem com mergulhos objetivando localizar o corpo.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Cedro vai investir R$ 5 bilhões em logística em Minas Gerais seg, 2 de março de 2026
- ‘Apagão’ afeta 40% da indústria na Zona da Mata seg, 2 de março de 2026
- Deputados buscam novos partidos sáb, 28 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 28 DE FEVEREIRO sáb, 28 de fevereiro de 2026
- Romaria: Estádio José Lásaro de Magalhães recebe nova estrutura de cobertura sáb, 28 de fevereiro de 2026
- DIRETORIA DA ALAA FOI RECONDUZIDA PARA O BIÊNIO 2026/2028 sáb, 28 de fevereiro de 2026
- Abertura da competição contou com virada do Atlético e vitória convincente do Metal Aço sáb, 28 de fevereiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE FEVEREIRO sáb, 28 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra hoje 63 anos com programação especial sáb, 28 de fevereiro de 2026
- Minas Gerais ultrapassa 14 mil vagas de emprego no Sine; Araguari tem 50 oportunidades sáb, 28 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...
Segundo a SOBRASA (Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático) 16 Brasileiros sendo 3 Crianças morrem afogadas por dia.
No site http://www.sobrasa.org encontramos diversas dicas de prevenção do afogamento.