Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Bombeiros Militares recebem terceira entrega de viaturas e materiais

sáb, 5 de junho de 2021 00:08

Com Assessoria

Os militares também receberam mais equipamentos operacionais.

Na última quarta-feira, 2, por volta das 9h, ocorreu, nas futuras instalações físicas da 2ª Companhia de Bombeiros Militar, na cidade de Araguari, o ato de entrega de duas viaturas Auto Patrulha de Vistoria (APV), oito mochilas costais e três micro retificas, provenientes de indicação de emenda parlamentar do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro (PSDB).

A partir de então, esses recursos logísticos passam a integrar a estrutura da 2ª Companhia de Bombeiros Militar para o atendimento ao município de Araguari e outras localidades na região.

A Auto Patrulha de Vistoria irá compor o quadro de viaturas de Pelotão de Prevenção e Vistoria e serviços administrativos. As Mochilas Costais serão utilizadas nas ocorrências de combate a incêndios florestais. As micro retíficas são ferramentas versáteis e práticas nas atividades do Corpo de Bombeiros Militar.

Estiveram presentes no ato de entrega, o sogro do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, Dercim Borges de Miranda, representando o deputado estadual, em decorrência de seu falecimento, o Comandante do 2º Comando Operacional de Bombeiros (COB), Coronel BM André Humia Casarim, o prefeito de Araguari, Renato Carvalho (Republicanos), o ex-subcomandante geral e chefe do estado maior do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Coronel BM Hermes Antônio Pereira, o Comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), tenente coronel BM Leonardo Teixeira Leão, o comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar, Capitão BM Fabrício Silva Araújo, o presidente do Conselho de Segurança Pública (CONSEP) de Araguari, Bruno Brandão Neto, o presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Araguari, Pedro Luiz de Souza, o diretor regional da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Mauro Cunha, assessores, convidados e a Imprensa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: