Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Batida entre automóvel e carreta provoca a segunda morte no prazo de uma semana na BR-050

sáb, 31 de maio de 2014 02:42

DA REDAÇÃO – O trecho da rodovia BR-050, ainda sem duplicação, entre Catalão e Araguari, continua muito perigoso, não apenas pelas dimensões da pista como também pelas suas péssimas condições que, aliadas à imprudência dos motoristas, resultam em inúmeras tragédias. No prazo de uma semana, duas pessoas morreram.

Nesta quinta-feira à noite, um Ford/Fusion, cor preta, placas de Ribeirão Preto/SP, bateu de frente com uma carreta que transportava soja. A Polícia Rodoviária informou à reportagem que o automóvel seguia sentido Araguari/Catalão, invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão. A causa da imprudência não ficou evidenciada. O impacto de colisão foi tão forte que os veículos saíram da pista, causando o tombamento da carreta.

carlos romero
Momentos antes, os patrulheiros tomaram conhecimento que um carro com as mesmas características do Fusion havia se envolvido em um acidente próximo a um posto de combustíveis em Catalão, saindo do local em seguida. Alguns minutos depois, veio a notícia de que um Fusion, cor preta, bateu de frente com uma carreta.

Carlos Romero Chaves (foto), de 67 anos, condutor do veiculo de passeio viajava sozinho e morreu na hora, com politraumatismo. O outro motorista sofreu ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima das ferragens, sendo encaminhada para o Instituto Médico Legal.

O outro acidente da semana na BR-050 tinha sido registrado no trevo de acesso ao município de Cumari. O veículo caiu na ribanceira, matando seu condutor.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: