Bastidores do Esporte – Incomparável
sex, 14 de julho de 2017 05:52“Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam”. Tiago 1.12
INCOMPARÁVEL
Campeão da Primeira Divisão em 15 oportunidades, pentacampeão da Copa Araguari, campeão da Supercopa Ziza, pentacampeão da Copa Araguari de Seniores e várias vezes campeão Regional de Seniores e do Soçaite do Pica-Pau. Falamos do goleiro com maior número de conquistas do futebol amador do estado, vestindo as camisas de Manchester, América, União e Fluminense. Aliás, foi na base do Tricolor que surgiu Belisário Godói, para se tornar uma lenda no esporte. Pegava muito, fazia gols e era um líder de respeito. Além das conquistas para todos os gostos, o filho de seu Belisário (seu fã número 1) fez um grande número de amizades, pois era muito mais do que um atleta de futebol. O goleiro que brilhou nos gramados de Araguari e do estado certamente sente saudade dos momentos de glória no futebol, mas sabe que sua história foi escrita de forma brilhante, tendo somente o que agradecer ao grandioso Deus. Parabéns, BELI, seu nome jamais será esquecido!

.

.
PERSONAGEM
O papai coruja Wesley Rodrigues, proprietário da Net Telecom, operadora de internet a rádio em Araguari, parabeniza o filhão Yan Pablo Rodrigues por mais um ano de vida, comemorado neste dia 12 de julho. O garotinho é fera no trabalho. Parabéns, Yan, que Deus o abençoe hoje e sempre!
Falando em Net Telecom, Wesley, Carlão, Yan e equipe estarão conosco na página de Esportes, oferecendo internet de qualidade para Araguari e zona rural. Contatos podem ser feitos pelos seguintes telefones: 98807-9034 e 99199-4511.
TALENTOS À VISTA
O projeto da Escolinha de Formação de Atletas Araguari veio com o intuito de mostrar e preparar novos valores em Araguari, além de ser mais uma opção para garotos e jovens de nossa cidade. A ideia partiu do ex-jogador Testinha, que passou pelo Galo da Comarca e fixou moradia na cidade paulista de Batatais, onde desenvolve um belo trabalho de base há 15 anos.
Através do presidente do clube AFA, José Antônio Lourenço da Silva, foi firmada parceria para um custo acessível aos novos atletas. Com a ajuda de alguns empresários araguarinos, a escolinha oferece estrutura diferenciada e uma equipe de profissionais credenciados: Afonso e Guilherme, professores; Vitor, coordenador do projeto; May e André, estagiários do curso de Educação Física no Imepac.
Os trabalhos se desenvolvem de segunda a sexta (8h30 – 11h e 14h – 18h). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 992216788 (Vítor), 988371886 (José Antônio) e 3242-5686 (AFA).

.
PALPITÃO
A coluna acertou na rodada do fim de semana passado apenas os empates entre Botafogo e Atlético Mineiro e Bahia e Fluminense. Pior retrospecto até agora. Vamos melhorar na 14ª rodada.
- Corinthians x Atlético/PR (coluna um)
- Palmeiras x Vitória (coluna um)
- Bahia x Avaí (coluna um)
- Chapecoense x São Paulo (coluna um)
- Cruzeiro x Flamengo (coluna um)
- Grêmio x Ponte Preta (coluna um)
- Vasco x Santos (coluna do meio)
- Atlético/GO x Atlético Mineiro (coluna dois)
- Coritiba x Fluminense (coluna um)
- Botafogo x Sport (coluna um)
ARAGUARI TEM ÁRBITRO NACIONAL DE TAEKWON-DO
Mestre Joel Rodrigues Júnior, faixa preta 5º Dan, presidente e instrutor da Escola Tigres Taekwon-do Goiás Atlética de Araguari, participou do curso para formação do quadro de árbitros de Luta (kyorugui) da Confederação Brasileira de Taekwon-do, nos dias 8 e 9 de julho, em Brasília/DF.
O curso contou com a parte teórica no sábado e, no domingo, a realização da prova escrita e prática de atuação já na seletiva olímpica dos atletas de Brasília visando classificação para a Copa do Brasil.
Mestre Joel, que também é Árbitro Nacional de poomsae, compôs a mesa de avaliação dos atletas participantes de movimento juntamente com o mestre Marcos, 7º dan.
O curso teve como palestrante e avaliador o Diretor de arbitragem da CBTKD, mestre Milton Iwama. Mestre Joel Rodrigues Júnior sempre trabalhando para manter o Taekwon-do araguarino em evidência olímpica, elevando o nome de Araguari em todas as regiões.

.
AGENDA
Final, jogo de volta, Copa Araguari:
Atlético Mineiro x Associação Atlética Amorim, domingo, 10h, no Estádio Sebastião César.
BOLA MURCHA
Para a agressão ao árbitro Cléber Martins no jogo do Fluminense contra o Novo Horizonte, quando um atleta tricolor foi expulso no banco de reservas, virando caso de polícia.
BOLA CHEIA
Para o Novo Horizonte Futebol Clube, pela primeira vez finalista da Copa Araguari de Seniores, eliminando o favorito Fluminense, no Estádio Sebastião César.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Nordisk anuncia expansão em Montes Claros ter, 8 de abril de 2025
- Coluna: Da Redação (08/02) ter, 8 de abril de 2025
- Coluna: Radar (08/02) ter, 8 de abril de 2025
- Prefeitura de Romaria inicia as preparações para receber romeiros com melhorias na infraestrutura ter, 8 de abril de 2025
- IPVA 2025: prazo para pagamento da última parcela termina na sexta-feira ter, 8 de abril de 2025
- Araguari recebe recursos para otimizar abastecimento de água e drenagem pluvial ter, 8 de abril de 2025
- São Bernardo vence o Cuiabá de virada e conquista o título ter, 8 de abril de 2025
- Kubanacan/Jonatan Oliveira derruba mais um invicto e conquista o título pela primeira vez ter, 8 de abril de 2025
- Magnus bate o Minas Tênis na decisão e conquista o bicampeonato ter, 8 de abril de 2025
- Parque de Exposições é liberado pelos Bombeiros para os eventos da semana ter, 8 de abril de 2025
> > Veja mais notícias...