Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte

sex, 26 de outubro de 2018 05:11

Abertura-bastidores

“E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai”. Filipenses 2:11

DOUTORES DA BOLA EM DESTAQUE

A Equipe da OAB Araguari, sob o comando do técnico hexacampeão Dalto Umberto decide neste sábado, 27, o troféu de campeão do 14º Campeonato de Futebol Soçaite da OAB Uberlândia, que acontece no Clube Caça e Pesca. Boa sorte aos nossos representantes. Estamos aguardando o caneco de campeão.

O elenco conta com Raphael Novaki, Dênisson Oliveira, Clayton Dias, Rafael Brasileiro, Jeronimo Neto, Fernando Alves, Thiago Alves, Ricardo César, Lucas Peixoto, Belisário Neto, Vitor Maldonado, Fabio Bittencourt Neto, Ecio Roza, Honorato Filho, Ney Portes, Pascoal Sícari e Dalto Umberto.

.

.

 

DIRETO DA ÁSIA

O zagueirão Willian Rocha chegou recentemente do Japão, onde disputa a liga local pelo Nagoya Grampus, ao lado de outros brasileiros, como o meia Gabriel Xavier e o atacante Jô. O atleta revelado pelo Manchester de Araguari contou que a experiência está sendo ótima, porém, ficará afastado por um breve tempo dos gramados, para se recuperar de uma lesão.

Willian Rocha visitou a equipe Futebol Ao Vivo, da Rádio Vitoriosa, e confirmou para o dia 22 de dezembro, no Estádio Sebastião César, o jogo das estrelas, Amigos do Willian Rocha x Amigos do Jô, com a presença de nomes consagrados do futebol nacional e internacional.

.

.

 

TÚNEL DO TEMPO

Frederico de Souza, o popular Fred Olhos de Águia, nos presenteou com uma belíssima relíquia do Nacional Futebol Clube do bairro Santa Terezinha, primeiro campeão da Copa Araguari de Futebol Sênior, na década de 80. Era uma verdadeira seleção da cidade, com destaque aos belos gols de João Paca, Mirim e Mãe Preta.

Na foto do Naça, em pé, da esquerda para a direita: Zé Banana, Osvaldinho, Erivelton, Geraldo, Natal, Vanim, Sansão, Raimundo e Quarentinha; agachados, na mesma ordem: Paca, Zé Maurício, João Lima, Maé, Baiano, Mirim, Mãe Preta e Fred. Um dos meninos mascotes era Maézinho. Esse time derrotou o Flamengo por 2 a 1, na grande Final, em pleno campo do Flamengo, completamente lotado.

Em destaque também Quarentinha (de saudosa memória), o baluarte Celso Martins, técnico do Flamengo, e o professor Fred, o treinador campeão.

.

.

 

.

.

 

TRICOLOR MAIS FORTE

O Fluminense Futebol Clube cresceu de produção na Copa Regional Sub-20 do Triângulo Mineiro e Paranaíba, principalmente após a chegada de novos reforços, trazidos pelo professor Marco Aurélio, coordenador de base do projeto Galô Fernandez. O volante Iago (nascido em 1998) fez a diferença nos últimos três jogos, inclusive marcando gol. Os atacantes Juan (2000) e Dembelê (1999) estão buscando seu espaço e o goleiro Luan (nascido em 1999) aguarda sua oportunidade. Os atletas vieram do Rio de Janeiro e passaram por times como Vasco da Gama, Queimados, Serrano, Madureira, América, Boavista e Cruzeiro.

Parabéns ao amigo Marco Aurélio e sua equipe pelo brilhante trabalho realizado com a garotada, futuro do nosso futebol. Dá-lhe Tricolor!

.

.

 

FERA DOS TATAMES

O mestre Ademir Vaz Vieira continua fazendo história e elevando o nome da cidade de Araguari. Nosso atleta acaba de ser campeão do Open Jiu Jítsu, em Uberlândia, encarando grandes feras dessa modalidade.

Ademir, com talento e muita determinação, tem mais de 20 anos dedicados à luta, e segue competindo com alto rendimento. São várias conquistas no MMA e no Jiu Jítsu, sendo reconhecido em todo o país.

Ademir é parceiro fiel do professor Ivan Luiza, na Academia Arena, onde realizam excelente trabalho.

.

.

 

BOLA CHEIA

Para as excelentes vitórias de Botafogo e Novo Horizonte na abertura da Segunda Fase do Amadorão 2018, não dando qualquer chance aos adversários.

BOLA MURCHA

Para o Amanhece, que não vence há cinco partidas no Amadorão, necessitando se recuperar urgente, caso queira chegar às Semifinais.

1 Comentário

  1. Ricardo Freitas disse:

    Mais uma vez parabéns ao colunista Luiz Muilla, pela cobertura sempre atual do esporte Araguarino, sem deixar de lado o resgate histórico e saudoso do futebol amador da cidade, que nos remete a um passado glorioso!

Deixe seu comentário: