Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Bandidos são presos após ataque brutal em estabelecimento

ter, 15 de abril de 2014 00:02

Crime foi o segundo com requintes de
crueldade no mesmo fim de semana

DA REDAÇÃO – Permanece a onda de crimes em Araguari. Com proporções alarmantes, os ataques a lojas, veículos e estabelecimentos comerciais avançam, ganhando novos requintes de violência. Apenas no último fim de semana, mais de cinco ocorrências foram configuradas no município.

Madrugada de sábado, 12. Enquanto cumpria o serviço de vigia em um estabelecimento nas imediações da rua Doutor Augusto Carpaneda, um guarda foi surpreendido com a chegada de dois suspeitos. Sem demonstrar reação, a vítima foi agredida com uma barra de ferro, além de socos e pontapés.

Após as agressões, o vigilante foi amarrado pelos pés e as mãos com um arame utilizado para construção civil. Enquanto mantinham a vítima refém, os autores roubaram diversos produtos do local. Com a ação finalizada, eles fugiram, deixando o guarda acorrentado e trancado em um cômodo.

Esse poderia ter sido mais um crime consolidado com êxito em Araguari, se não fosse a suspeita levantada por algumas testemunhas minutos depois. Diante da situação, eles acionaram o 53º Batalhão de Polícia Militar, que intensificou as buscas pelos envolvidos.

Um dos autores acabou localizado na rua Helena Calixto Vieira. Mesmo assim, afirmou que seu comparsa havia levado os materiais roubados, revelando apenas o sentido de sua fuga, pela rua das Araras. F.C.R, de 27 anos, recebeu voz de prisão em flagrante. Enquanto isso, a vítima foi atendida pelo 8º Pelotão de Bombeiros Militar e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

TERROR

Posteriormente, outro ataque levou pânico à lanchonete de um posto de combustíveis, situado na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo. O dia estava prestes a amanhecer, quando seis autores invadiram o local, agredindo uma pessoa com socos, chutes e garrafadas. Depois disso, ainda levaram R$ 200,00 em dinheiro da vítima antes de fugir. O grupo não foi encontrado até o fechamento desta edição.

Desfecho diferente teve J.C.S., de 43 anos, após atacar um morador na avenida Miguel Assad Debs, no bairro Santa Terezinha. Em posse de um canivete com lâmina de 15 cm, ele ameaçou a vítima antes de roubar sua gargantilha de ouro. Depois, acabou surpreendido pelos policiais na rua Trindade, recebendo voz de prisão em flagrante.

Ainda neste fim de semana, uma farmácia nas imediações da avenida Minas Gerais, bairro Rosário, também foi alvo dos bandidos. Por volta das 21h, dois homens invadiram o local e, com armas de fogo em mãos, anunciaram o assalto.

Durante a ação, todos que se encontravam no interior do estabelecimento foram conduzidos até os fundos, enquanto os autores se dirigiam ao caixa. Ao todo, foram levados R$ 2.323,00 em dinheiro, além de alguns medicamentos. Ninguém foi encontrado até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: