Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Automóvel é tomado por bandidos e vítimas são deixadas em estrada vicinal

qua, 11 de dezembro de 2013 04:24

DA REDAÇÃO – A diretora escolar C.C.G.T. (38 anos) e o motorista F.J.M.F. (30) foram feitos reféns em um ataque à mão armada por volta de 22h, nas proximidades da BR-050, distante 35 quilômetros de Araguari.

A mulher contou que levava o colega para casa, quando apareceram dois autores portando revólveres e anunciaram o assalto. As vítimas foram rendidas, mantidas no carro e levadas até uma estrada vicinal na região do Pau Furado, entre Uberlândia e Araguari, onde foram abandonadas.

De acordo com a diretora, os criminosos fugiram com o seu Ford/Fiesta, cor prata, ano 2004, e pertences pessoais dela e do motorista. Apesar das ameaças por parte da dupla, ninguém se feriu. Eles foram socorridos por um familiar de C.C.G.T.
A reportagem apurou que nas primeiras horas da manhã, policiais rodoviários federais localizaram o Fiesta abandonado às margens da BR-050. Não havia qualquer sinal dos bandidos, que, conforme os agentes, teriam roubado o carro para utilizá-lo em ataques na região.

MISTÉRIO
Também na BR-050, quilômetro 93, foi localizado o Hyundai/Tucson, cor prata, ano 2012/2013, placas de São Paulo/SP. O automóvel estava fora da pista e todo queimado. Os policiais apuraram que não havia queixa de crime do referido veículo.

Na altura do quilômetro 66, entre Uberlândia e Araguari, após ser acionada pelo gerente de um posto de combustíveis, a Polícia Militar localizou um VW/Santana GL, cor azul, ano 89, placas KCS-1591, furtado no dia 21 de novembro, na rua Humberto Tadeu Jordão, em Araguari. A vítima, de 21 anos, pernoitava na residência e deixou o carro estacionado na porta.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: