Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Automóvel capota em estrada rural e mata trabalhador de Araguari

ter, 12 de janeiro de 2016 07:55

Da Redação

Quatro pessoas estavam no carro e seguiam para a zona urbana de Guarda-Mor para comprar comida

Quatro trabalhadores da cidade de Araguari ocupavam o VW/Gol, ano 2005, cor cinza, que capotou no final da tarde deste domingo, 10, na estrada vicinal da Sul Brasil, em Guarda Mor, no Noroeste de Minas Gerais. O condutor do veículo morreu no local, enquanto os demais sofreram apenas escoriações.

Veículo capotou numa curva da estrada vicinal da Sul Brasil

Veículo capotou numa curva da estrada vicinal da Sul Brasil

 

Emerson Moreira da Silva, o Tibeiço, de 38 anos, prestava serviços numa fazenda da região junto com outros profissionais de Araguari. A reportagem apurou que ele estava dormindo quando os colegas o chamaram para comprar comida na cidade.

Eles deixaram o local pela estrada vicinal e se envolveram no acidente, ao final da descida de uma serra, próximo à ponte do Melo, após o Emerson perder o controle do Gol e capotar, ficando preso às ferragens.

Ainda conforme apurado, depois do capotamento o araguarino seguia respirando. Desesperados, tentaram quebrar o banco do motorista, porém, ao perceberem que não havia mais tempo, desistiram e acionaram as autoridades.

Uma ambulância do hospital municipal de Guarda Mor chegou a comparecer no local dos fatos, mas, em função dos poucos ferimentos, as demais vítimas dispensaram atendimento médico.

Além de Emerson, estavam no carro: Alessandro Ferreira Mota (38 anos), Marcelo Alves da Silva (43) e Gildo Lopes de Oliveira (40), moradores do bairro Maria Eugênia.

Emerson Tibeiço era jogador do futebol amador, com passagens por União, Santos, ACA, Araguari e Brasília. O acidente chocou a comunidade local. O sepultamento foi programado para esta terça-feira.

Também na cidade de Guarda Mor, há dois meses, uma aeronave do Bradesco caiu e matou quatro pessoas, dentre elas o vice-presidente do banco, Marco Antônio Rossi, e o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Conduru de Oliveira.

1 Comentário

  1. Thiago Kas disse:

    Eu o conhecia, deixo aqui meus sinceros sentimentos à família.

Deixe seu comentário: