Audiência Pública discute a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2024
qui, 13 de abril de 2023 08:06Da Redação
A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Planejamento, Orçamento e Habitação, realizou na tarde desta quarta-feira, 12, uma audiência pública do Processo de Elaboração e Discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o Exercício de 2024.
O encontro foi realizado no auditório do Sicoob/Aracoop, contando com a presença da secretaria de Planejamento, Mariel Cadena da Matta, representantes de diversos segmentos do município e representantes da comunidade.

A audiência ocorreu ontem, 12, no auditório do Sicoob/Aracoop
De acordo com o que foi explanado no encontro, as principais fontes de renda do município são as transferências constitucionais como: a cota parte do ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços e do FPM – Fundo de Participação dos Municípios, bem como, os Impostos Municipais.
As ações futuras da prefeitura de grande impacto são o Parque Linear, a canalização do Córrego Damasus, as Ciclovias do Caminho dos Trilhos e da Avenida Minas Gerais, além da drenagem dos Bairros Independência e Santiago.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 17 DE DEZEMBRO qua, 17 de dezembro de 2025
- Parque das Águas 2 transforma área urbana em novo cartão-postal de Araguari qua, 17 de dezembro de 2025
- Primeira Corridinha do Projeto Social Karatê Viver promove integração e incentivo ao esporte qua, 17 de dezembro de 2025
- Natal Encantado estreia com grande público e experiência imersiva em Araguari qua, 17 de dezembro de 2025
- Nota Fiscal Mineira sorteia R$ 1 milhão no fim do ano e incentiva cidadania fiscal qua, 17 de dezembro de 2025
- Operação Natalina conta com fiscalizações de trânsito por parte da Polícia Militar qua, 17 de dezembro de 2025
- Araguari sedia 4º Motocross e inaugura Arena Multiuso neste fim de semana qua, 17 de dezembro de 2025
- Agro mineiro bate recorde em exportações qua, 17 de dezembro de 2025
- Bocaiúva inaugura obras do Anel Viário qua, 17 de dezembro de 2025
- Agronegócio mineiro cresce ter, 16 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
