Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Ataques de assaltantes fazem vítimas no Industriários, Independência e Centro

ter, 9 de novembro de 2021 08:01

Da Redação

 

A onda de assaltos em Araguari fez novas vítimas no fim de semana. Um comerciante de 75 anos, foi atacado na tarde deste domingo, 7, na avenida Hugo Alessi, bairro Industriários. Foram subtraídos um telefone celular LG e 400 reais em dinheiro.

 

O trabalhador contou que estava na calçada no seu estabelecimento quando se aproximou um jovem de cor clara, magro, estatura mediana, trajando bermuda listrada, camiseta e boné de cor branca.

 

O comerciante adentrou rapidamente no seu imóvel e foi seguido pelo criminoso, que, após pedir um cigarro, segurou a vítima pelas costas e a enforcou, mandando que entregasse toda a quantia do caixa. Não satisfeito, entrou na residência ao lado do estabelecimento e apanhou mais dinheiro, além do aparelho celular.

 

Após o ataque, o bandido saiu e encostou uma das portas do comércio, evadindo a pé sentido à região central. O local possui câmeras de monitoramento, porém não grava as imagens. Rastreamentos foram feitos no sentido de encontrar o autor, mas este não tinha sido encontrado até o fechamento desta edição.

 

Na manhã de sábado, na rua Alvorada, bairro Independência, uma dona de casa, 57 anos, foi abordada e enforcada a caminho de um açougue. O autor, moreno, magro, estatura mediana, vestindo camiseta cinza e calça jeans, levou um telefone J2 Prime e fugiu numa bicicleta, cores amarela e azul, não sendo encontrado.

 

Ainda no sábado, uma comerciante de 36 anos foi atacada em sua loja, na rua Marciano Santos, Centro. O criminoso portava uma arma, cor preta, e mandou que a vítima desbloqueasse seu celular, trancando-a no banheiro. Segundo apurado, ele fugiu com o telefone, dinheiro, um anel e uma pulseira.

 

Ela informou que o cidadão é de cor escura, estatura mediana, porte físico normal, e usava camiseta e bermuda escuras. Um comerciante vizinho escutou os gritos da vítima e acionou a Polícia Militar.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: