Assassinato de jogador: ex-mulher e cunhada se entregam na Delegacia
sáb, 26 de agosto de 2017 05:32Da Redação
Quatro mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil
As peças vão se encaixando no assassinato do jogador de futebol amador Ralfh Campos de Godoy, 32 anos, ocorrido no dia 10 deste mês, na rua Corumbá, bairro Brasília. A vítima foi morta dentro de casa e dormia em seu quarto no momento do ataque criminoso.

Crime que vitimou Ralfh Campos de Godoy prestes a ser elucidado
** Divulgação
Nesta sexta-feira a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão temporária em desfavor de quatro suspeitos de participação no homicídio, conforme determinação da juíza Fernanda Icassatti Corazza, da Comarca de Araguari.
A ex-mulher de Ralfh e a irmã dela se apresentaram pela manhã na Delegacia, acompanhadas por um advogado, e foram encaminhadas ao bloco feminino do Presídio local. Dois dias antes, investigadores comandados pelo delegado de homicídios, Felipe Oliveira Monteiro diligenciaram pela zona rural do município, após denúncia anônima sobre o paradeiro das suspeitas, mas não foram encontradas naquela ocasião.
Dois jovens que estariam envolvidos no assassinato do jogador foram presos no dia 13 de agosto, por suspeita de tráfico de drogas, em Uberlândia. Como se trata de outro delito em Araguari, os policiais precisaram cumprir os mandados de prisão. Um deles seria o responsável pelos disparos que mataram Ralfh, enquanto o comparsa teria emprestado a arma de fogo. As investigações continuam no intuito de prender mais um suspeito, que teria pilotado a motocicleta na fatídica manhã de 10 de agosto, bem como a completa elucidação dos fatos. Ele é foragido da Justiça.
A Polícia Civil não se manifesta a respeito das declarações das irmãs e dos rapazes capturados, tendo em vista que o caso é delicado e qualquer informação distorcida pode prejudicar a apuração do homicídio, porém, a linha de investigação aponta a participação da ex-mulher de Ralfh Campos de Godoy e de sua cunhada, a primeira de 20 anos e a outra, de 18. O crime teria custado R$ 2.300,00.
Dois dias depois do crime, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas, no bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia, capturou três pessoas, apreendeu dinheiro, maconha e um revólver calibre 38 com munições intactas e deflagradas.
De acordo com levantamento dos militares do vizinho município, durante o BO, um dos suspeitos assumiu a autoria do homicídio de Ralfh, inclusive apresentando riqueza de detalhes. Diante disso, a PM de Araguari foi acionada e conduziu as suspeitas à Delegacia, no entanto, negaram qualquer envolvimento e foram liberadas, até em razão da ausência de flagrante.
Jogador do União Esporte Clube, Ralfh Campos de Godoy era muito querido pelos esportistas. Por conta do ocorrido, as partidas desse domingo pelo futebol amador deverão ter um minuto de silêncio. Seu ex-time estreia apenas na próxima rodada.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Filarmônica de Varginha em turnê histórica sáb, 13 de dezembro de 2025
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

Bom seria se essa cambada fosse trabalhar debaixo do sol e à base de chicote para se manter, ao invés do estado bancar esses vermes com o dinheiro do cidadão do bem!! Esse Brasil é realmente uma piada!!
Bandido merece um cassetete enfiado no cu. Lixo tem que ser triturado!!!