Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Assalto na zona rural de Dolearina termina em morte de criminoso

qui, 12 de abril de 2018 05:59

Da Redação

Suspeita-se que autor tenha cometido autoextermínio após trocar tiros com a polícia em Grupiara

Dois autores roubaram residências na zona rural de Dolearina e, durante fuga, trocaram tiros com a Polícia Militar. Os suspeitos assaltaram primeiro um senhor, o qual relata que foi agredido com uma coronada na cabeça e os autores levaram dele uma quantia em dinheiro. Devido ao estado emocional da vítima, ele não soube quantificar o valor que foi subtraído.

Após deixar a casa desse senhor, os autores invadiram uma residência vizinha, onde chamaram a vítima, também idosa, pelo nome questionando-a sobre uma quantia de R$30 mil em dinheiro, joias e armas de fogo que pertenciam ao seu falecido marido. Durante o assalto, os autores retiraram a roupa da vítima e a vestiram novamente. Após a senhora informar que esses objetos e essa quantia não existia, eles levaram seus documentos pessoais e cartões bancários. Os assaltantes também agrediram a idosa com uma coronhada no crânio. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Estrela do Sul.

De acordo com testemunhas, os criminosos entraram em um veículo Uno, de cor vinho, com escritas no vidro traseiro, onde um terceiro indivíduo os aguardavam do lado de fora da residência, tomando rumo ignorado. Após isso a PM foi informada que o veículo estava parado em uma entrada na zona rural de Dolearina, próximo ao local do crime.

O motorista foi abordado pela polícia, bem como sua amásia. Durante questionamentos foram informados que um dos autores o teria contratado para fazer uma “corrida” até o presídio em Monte Carmelo, onde cumpria regime semiaberto, e posteriormente a Dolearina. Quando o motorista buscou o homem no presídio, informou que ele estava acompanhado de outra pessoa.

Viaturas da PM de Araguari, Cascalho Rico, Estrela do Sul e Grupiara intensificaram os rastreamentos sendo os militares informados sobre o paradeiro dos suspeitos, que estavam nas proximidades da Fazenda Água Fria, distrito de Grupiara. Ao verem a guarnição, efetuaram disparos contra a viatura policial, os quais revidaram os tiros.

Um dos homens foi encontrado em mata fechada próximo ao lago, sem vida. De acordo com peritos, ele estava com um disparo por baixo da região do queixo e com uma arma de fogo calibre 38 nas mãos. Suspeita-se que ele tenha efetuado dois disparos contra a guarnição e um contra si, indo a óbito no local. O outro suspeito, evadiu tomando rumo ignorado. A PM continua em rastreamentos.

2 Comentários

  1. andre luiz grigorio disse:

    vamos ver que dia vao publicar as operacoes da GAECO E PC, onde foram presos alguns ladroes do dinheiro publico e se DEUS quiser SERAO PRESOS MAIS AINDA, POIS TEM MUITOS AI NESSA LISTA. to começando a ver uma luz no fim do túnel, TEM POLITICOS INDO PARA A CADEIA, GRAÇAS A DEUSSSSSSS. que dia vai publicar gazeta? que diaaaaaaaa?

  2. Nivaldo disse:

    Verdade, a gazeta não publica pq deve ter o rabo preso! hahahaha…jornalzinho de bosta esse!!!

Deixe seu comentário: