Assaltantes são presos após ataques em comércios de Araguari e Uberlândia
qua, 15 de fevereiro de 2017 05:14Da Redação
Crimes ocorreram no período da tarde e autores trocaram tiros com os militares
O aumento da criminalidade violenta em 2017 não é segredo para ninguém no município. Em plena tarde de segunda-feira, 13, dois supermercados foram assaltados por quatro autores ocupando um Peugeot 307, cor prata, placas de Uberlândia. Os criminosos tinham atacado outros dois comércios horas antes, na vizinha cidade. Mais uma vez a Polícia Militar agiu de forma rápida, prendeu dois envolvidos e recuperou parte dos produtos subtraídos.
Entre 18h30 e 18h40 a quadrilha roubou dinheiro e frascos de perfume em um supermercado na rua Coromandel, bairro Amorim, e cerca de 2 mil reais em outro supermercado, na rua Otacílio Pinto de Oliveira, bairro Novo Horizonte. Numa destas ocorrências, elas ainda agrediram um cliente de 32 anos.
Nos dois casos os marginais usavam revólveres e capacetes. Três entravam nos comércios e rendiam as vítimas, enquanto um comparsa aguardava com o automóvel ligado, pronto para a fuga. No bairro Novo Horizonte, eles chegaram a efetuar disparos de arma de fogo para o alto. Populares que avistaram as viaturas da PM ajudaram a identificar a rota de fuga da quadrilha.
Por volta das 16h, dois roubos foram cometidos por bandidos com as mesmas características. Eles invadiram padarias nos bairros Planalto e Tibery, subtraindo dinheiro. Enquanto registrava o boletim de ocorrência de um destes crimes, policiais militares de Uberlândia tomaram conhecimento que bandidos fugiam pela BR-050, sentido Araguari/Uberlândia, num veículo Peugeot 307, cor prata.
Foi feito cerco/bloqueio na rodovia, abordando os autores no anel viário Ayrton Senna. Houve troca de tiros, conforme relatado no BO. Dois jovens foram presos e dois conseguiram fugir pelo matagal. Os policiais apreenderam 2 mil reais em dinheiro, alguns materiais produtos de crimes, celulares, roupas utilizadas pelos autores, uma faca e o automóvel.
M. R., de 19 anos, residente no bairro Liberdade, tem mais de 30 passagens pelo sistema policial, sendo suspeito de envolvimento em cinco homicídios quando menor e num caso de estupro, entre outras ocorrências. Na casa dele, foram localizados quatro tabletes de maconha e 42 reais em dinheiro.
L. E., de 22 anos, morador no bairro Maravilha, em Uberlândia, possui passagens por crimes contra o patrimônio. Os comparsas foram identificados apenas como José e Pedroca, também residentes no vizinho município. Os envolvidos foram reconhecidos pelas vítimas através de fotografias.
No final de semana passado, policiais militares de Araguari capturam dois bandidos após assalto numa residência no bairro Miranda. O crime estava em andamento quando as viaturas chegaram e cercaram o local.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Quase 500 presos fazem Enem em JF sáb, 21 de dezembro de 2024
- Aeroporto Regional ganha acesso sex, 20 de dezembro de 2024
- Coluna: Radar (20/12) sex, 20 de dezembro de 2024
- Gás de cozinha pode ser encontrado em média por R$100,74 no municípioGás de cozinha pode ser encontrado em média por R$100,74 no município sex, 20 de dezembro de 2024
- 18,7 mil capacitadas no Triângulo qui, 19 de dezembro de 2024
- Municípios mineiros recebem royalties qua, 18 de dezembro de 2024
- Polícia Militar continua ações da Operação Natalina qua, 18 de dezembro de 2024
- Eleitos no pleito de 2024 são diplomados em Araguari qua, 18 de dezembro de 2024
- PIB de Minas avança 1,2% no trimestre ter, 17 de dezembro de 2024
- Coluna: Radar (17/12) ter, 17 de dezembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Esses caras não tem conserto. Cadeia pra eles não adianta porque soltará em poucos dias, isso rende dinheiro para ambos os lados.
Só o cemitério para segurá-los. O cemitério não libera.