Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Assaltantes ferem comerciante e roubam dinheiro no bairro Santiago

qui, 16 de fevereiro de 2017 05:34

Da Redação

Mesmo com as frequentes prisões de profissionais do crime em Araguari, os ataques continuam ocorrendo, independente da hora e local. Por volta de 17h de anteontem, num galpão de materiais recicláveis, na rua Marechal Deodoro, bairro Santiago, um homem se feriu num assalto.

O comerciante de 39 anos, uma mulher de 38 e um funcionário de 33 anos foram rendidos por dois autores armados com pistola e revólver. Eles chegaram numa motocicleta, cor preta, sem placa, usando capacetes pretos, invadiram o local e mandaram que todos se deitassem no chão.

Conforme relatado aos policiais militares, os marginais roubaram a quantia de mil reais em dinheiro e os celulares das vítimas. Não satisfeitos, o autor que estava com o revólver atirou contra o comerciante, caído e indefeso, atingindo o braço.

A dupla fugiu em direção ao bairro Independência e não foram localizados. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas, recebendo os devidos atendimentos.

Horas antes, na mesma região da cidade, foi furtada uma moto Honda/CG Titan KS, 2005, cor preta, vitimando um soldado de 19 anos, que havia estacionado a mesmo somente na tranca do guidão, na rua Ceará, e se dirigiu até o 2ª Batalhão Ferroviário. A PM não informou se o veículo produto de crime teria sido o mesmo utilizado no assalto ao galpão recicláveis, naquela tarde.

VIOLÊNCIA CONTRA IDOSOS

Numa propriedade rural, um homem de 81 anos e a esposa dele, de 79 foram atacados por dois bandidos, por volta de 21h de terça-feira. Eram dois rapazes que se passaram por policiais e pediram que as vítimas abrissem a porta, pois estavam à procura de foragidos.

Segundo narrado, o idoso teve as mãos amarradas e foi levado até um dos quartos do imóvel. A mulher ficou sentada no sofá da sala. Enquanto um vigiava as vítimas empunhando uma arma de fogo, o outro revirava a residência.

Eles subtraíram dinheiro, aparelho televisor, celular e um Fiat/Strada, prata, junto com a documentação do veículo. Também levaram as chaves da residência e uma máquina furadeira.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: