Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Assaltantes de estabelecimento comercial são presos na BR-050

ter, 31 de julho de 2018 05:45

Da Redação

A Polícia Militar agiu de forma rápida e prendeu na madrugada de ontem, 30, três homens suspeitos de cometerem um roubo num estabelecimento comercial às margens da BR-050, sentido Uberlândia/Araguari. Todos os produtos do crime também foram recuperados.

Em outra ocorrência no fim de semana, produto de crime foi abandonado nas proximidades do Pau Furado ** Divulgação

Em outra ocorrência no fim de semana, produto de crime foi abandonado nas proximidades do Pau Furado
** Divulgação

 

Conforme relatado aos policiais, portando uma arma de fogo os criminosos chegaram ao posto de combustíveis na rodovia por volta de 2h. Eles estavam em um carro de passeio, cor prata e pediram ao frentista que abastecesse o mesmo. Em seguida, anunciaram o roubo.

Sob ameaças constantes dos autores, o trabalhador foi obrigado a entregar o dinheiro do caixa e dois aparelhos celulares. O local possui câmeras de segurança, que registraram a ação dos ladrões.

Assim que deixaram o estabelecimento, os envolvidos seguiram pela BR-050, porém os militares se encontravam próximos e foram avisados do roubo. Imediatamente montaram uma operação cerco/bloqueio na rodovia, conseguindo abordar o grupo, que não reagiu.

Ainda conforme a PM, os suspeitos são da vizinha cidade e possuem passagens pelo mundo do crime. O veículo utilizado por eles foi apreendido e entregue num pátio credenciado pelo Detran/MG.

Recentemente um frentista de 45 anos morreu na BR-050, durante assalto num posto de combustíveis. Ele tentou fugir dos marginais e acabou atropelado por um carro de passeio.

VEÍCULO ABANDONADO

Um veículo com placas de Capinópolis/MG, produto de crime, foi encontrado capotado neste domingo, 29, na região do Pau Furado, proximidades da Usina de Capim Branco. Segundo os policiais, o Ônix, cor preta, foi encontrado pela manhã.

Ao consultarem no sistema integrado eles constataram uma queixa de furto, ocorrido no dia 20 de julho. O automóvel apresentava danos na parte frontal. A suspeita é de que o condutor evadia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Não havia ninguém no local. As evidências do acidente, além dos danos no carro, são marcas na vegetação e no solo. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: