Assaltantes atacam posto de combustíveis, roubam veículos e se envolvem em acidentes
ter, 14 de janeiro de 2014 00:45DA REDAÇÃO – Domingo, na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, Centro, pouco depois das 16h, cinco homens atacaram um posto de combustíveis. Segundo o boletim de ocorrência, eles se passaram por clientes, solicitaram alimentos e ocuparam duas mesas.
Em seguida, quatro deixaram o local e seguiram rumo ao mercado municipal. O autor que permaneceu, se dirigiu ao caixa da loja de conveniência e, armado com um revólver, anunciou o assalto, ameaçando as vítimas de 23 e 41 anos caso gritassem. Foram subtraídos 1.500 reais em dinheiro e alguns produtos das prateleiras.
Os autores eram magros e aparentavam ser usuários de drogas, de acordo com as vítimas. A ação criminosa foi flagrada pelo circuito de segurança do posto.
Na fuga, os bandidos tomaram de assalto um GM/Cruze LT, cor branca, no semáforo da rua Raul José de Belém com avenida Minas Gerais e seguiram pela avenida Coronel Theodoreto Veloso de Carvalho rumo à BR-050, onde abandonaram o automóvel após se envolverem em um acidente. Em seguida tomaram outro veículo na rodovia.
Durante o BO, também foi encontrado um I/Chevrolet Classic LS, ano 2103, cor cinza, de Uberlândia, que bateu contra uma árvore na saída da cidade O carro também estaria em poder dos bandidos. Viaturas se mobilizaram na caça aos criminosos, mas eles não foram localizados.
BAIRROS
Na rua Joaquim José de Souza, sábado, 11, o aposentado Jaci (55 anos) contou aos militares que foi agredido na madrugada por uma mulher conhecida como “Carol” , que o golpeou na cabeça com um pedaço de madeira. Ela estaria acompanhada por um homem conhecido como “Juninho Cigano”, que também o agrediu e roubou 650 reais em dinheiro. O crime aconteceu na residência da vítima.
Na rua João Pedro Figueiredo, bairro Goiás, por volta de 14h, o comerciante Ruy (62 anos) foi surpreendido em seu estabelecimento por dois bandidos em uma moto e armados com uma espingarda. Eles anunciaram o roubo e levaram dinheiro. A vítima acredita que os autores sejam menores de idade.
Sexta-feira, no Centro, câmeras de segurança registraram assalto em uma loja. As imagens mostram dois homens de motocicleta, usando capacetes. Em seguida, entraram no estabelecimento, renderam a proprietária com uma arma, além de uma funcionária e clientes. Foram roubados seis óculos de sol e R$ 400 em dinheiro. Após a ação, eles passaram calmamente por um casal que estava entrando na loja e fugiram.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Polícia Civil investiga caso de suposta pedofilia cometida por ex-servidor público sex, 18 de outubro de 2024
- Rodovia tem trânsito parado para reconstituição de mortes após tiroteio com a PM sex, 18 de outubro de 2024
- Motoristas não colaboram e acidentes seguem sendo registrados na BR-050 sex, 18 de outubro de 2024
- Dando sequência a série de entrevistas dos eleitos no último dia 6 de outubro, hoje nosso entrevistado é o jovem Guilherme Santana. qua, 16 de outubro de 2024
- Entenda a importância do Networking para o crescimento dos seus negócios qua, 16 de outubro de 2024
- Suspeitos de furtos de drogas e arma são presos na BR-365 qua, 16 de outubro de 2024
- Coluna: Radar (15/10) ter, 15 de outubro de 2024
- Campanha Natal sem Fome une forças para transformar o Natal de famílias carentes araguarinas ter, 15 de outubro de 2024
- Polícia Militar registra várias ocorrências graves no final de semana ter, 15 de outubro de 2024
- Sepultado no domingo, o corpo de homem que caiu em cisterna na comunidade Quinca Mariano ter, 15 de outubro de 2024
> > Veja mais notícias...
Quando vão cumprir as promessas, cadê as câmeras de video do projeto olho vivo, cadê os semáforos novos, policiamento nos bairros.
Isso e uma vergonha, aqui em Araguari-Mg o comando da policia colocou posto de policia em pontos extrategicos da cidade, no inicio todos os Araguarinos elogiaram, agora os pontos estão abandonados e a gente a merce destes delinquentes que estão soltos pela nossa cidade, um exemplo e o ponto de apoio da policia na rua Joaquim barbosa que não abre desde o mês de novembro.