Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Assaltante é capturado pelos patrulheiros na BR-050

sex, 6 de junho de 2014 00:50
Criminoso tomou veículo de assalto e fugia para Uberlândia. Foto: Divulgação

Criminoso tomou veículo de assalto e fugia para Uberlândia. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Um homem de 33 anos, com várias passagens pela polícia, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-050, suspeito de roubar um Fiat Fiorino, de cor branca, na última quarta-feira, em uma cidade da região.

Ao descer do veículo para fechar o portão de sua casa, a vítima foi rendida por dois bandidos de cor morena, armados com um revólver. Além do carro, a dupla subtraiu uma carteira com documentos pessoais, talões de cheques, cartões de crédito e R$ 150,00 em dinheiro, o tênis que a vítima usava, várias plantas, uma panela elétrica, uma fritadeira elétrica, dois molhos de chaves de residências e um aparelho celular.

Momentos após o ataque, patrulheiros realizavam fiscalizações na BR-050 e avistaram o automóvel em alta velocidade, seguindo para Uberlândia. Foi feito acompanhamento tático, tendo o criminoso abandonado o carro e se embrenhado no canavial existente à beira da pista. No veículo, foi localizado um revólver Taurus, calibre 38, com seis cartuchos intactos.

Cerca de quatro horas depois, a PRF prendeu o autor, que saiu do canavial e atravessou a rodovia com a intenção de pedir carona. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e teria confessado seu envolvimento no crime. O nome do comparsa não foi revelado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: